Atleta do UFC e outros nomes da luta aderem ao ‘Team Nogueira Play’ durante período de quarentena; confira

Publicado em 09/04/2020 por: Mateus Machado
Atleta do UFC e outros nomes da luta aderem ao ‘Team Nogueira Play’ durante período de quarentena; confira Atleta do UFC, Felipe Cabocão vem mantendo a forma com os treinos no Team Nogueira Play (Foto reprodução)

publicidade

No atual período de pandemia causado por conta do número de casos do novo coronavírus, a recomendação das autoridades é de que a população evite contato social e fique em casa, em quarentena. Desta forma, a Team Nogueira agiu rapidamente para atender seus alunos e à população que ainda não conhece os benefícios das artes marciais com os seus programas de treinamento.

A renomada franquia, comandada pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, já trabalhava com uma plataforma online com aulas teóricas e práticas para treinar os seus professores. Agora, diante da atual situação, onde alunos estão impedidos de ir às academias, a Team Nogueira abriu esses cursos através da plataforma EAD para que as pessoas possam receber os conteúdos diretamente em suas casas e praticar os treinamentos de maneira rápida e fácil, sem deixar de manter a forma no período de quarentena. Sendo assim, o “Team Nogueira Play” está em plena atividade e suprindo a necessidade de atletas de alta performance, bem como das pessoas que desejam praticar atividades físicas dentro de casa.

  • Para ficar por dentro dos conteúdos à sua disposição, CLIQUE AQUI e conheça a plataforma EAD 

Atleta da Team Nogueira e lutador da categoria peso-galo do UFC, Felipe “Cabocão” Colares é um dos que vem utilizando os inúmeros treinos disponíveis na plataforma para se manter em um bom ritmo. O lutador entrou em ação pela última vez em janeiro, no UFC Fight Night 166, e não quer deixar de manter a forma para caso surja uma nova oportunidade de entrar no octógono. Além disso, os conteúdos são variados e atendem outros diversos tipos de atletas, como contou a seguir Rogério Minotouro.

“O Felipe Cabocão e outros atletas estão engajados com a ideia do aplicativo. A gente tem vários treinos disponíveis no Team Nogueira Play, estamos alimentando a plataforma todos os dias, colocando os melhores professores das franquias para treinos de preparação física, Muay Thai, Ladies Camp, tudo isso para que os atletas continuem treinando em casa. Às vezes, um treino desse é ‘pegado’. Ontem eu fiz dois treinos desses, e em ambos eu saí com a camisa ‘pingando’ (risos). É um treino para pessoas comuns, mas também para aquele que já treina diariamente. Lógico que não é igual a um treino usual, com sparring, mas com certeza vai ser um treino de alto ritmo e a intenção é essa, continuar fazendo a manutenção dos nossos atletas através da nossa plataforma, enquanto estamos em casa e as academias fechadas. A plataforma está aberta para todos, estamos disponibilizando um tempo de acesso grátis e são muitos treinos bons. Aulas passadas por mim, pelo Rodrigo Minotauro e outros grandes professores da Team Nogueira”, destacou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

You need the power to adapt to all changes, whether good or bad, this is resilience. I heard about a private island, where the show must go on, it will just change the place. I’m here and I just need a name and a date. Always ready! @ufc @danawhite #stayhome #quarentena #quarentine #mmafighter #recreiodosbandeirantes Você precisa ter o poder de se adaptar a todas as mudanças, sejam boas ou ruins, isso é resiliência. ouvi falar de uma ilha privada, e o show nunca acaba, apenas muda de lugar. Estou aqui e só preciso de um nome e uma data. Sempre pronto! Obrigado @rickmonstromma e @minotouromma. @teamnogueiraoficial sempre inovando 👌🏻

Uma publicação compartilhada por Felipe Colares “Cabocão” (@felipecabocaoufc) em

Rogério Minotouro, que além de repassar treinos diários no Team Nogueira Play, também vem mantendo a forma com os exercícios que estão à disposição na plataforma, revelou que, a partir da próxima segunda-feira (13), a Team Nogueira, através do seu Instagram, organizará lives (transmissões ao vivo) com uma nova maneira de mobilizar a população a se exercitar na quarentena forçada pelo novo coronavírus.

“A partir de segunda-feira, estaremos fazendo umas lives no Instagram da Team Nogueira, que vamos chamar de ‘Quarentena Faixa-Preta’. Todos os dias, uma unidade da Team Nogueira vai entrar junto com a Team Nogueira Oficial, comigo, com o Minotauro e com a galera formadora de opinião para incentivar a população a praticar exercícios físicos dentro de casa, porque a gente vê que o fator da imunidade é importantíssimo e a prática de atividades físicas está diretamente relacionada a isso. Tem também a questão emocional, a prática de exercícios ajuda a manter nossa mente e corpo em plena atividade. Além da população, atletas como o Felipe Cabocão e outros da nossa equipe estão fazendo os treinos pela plataforma, conseguindo se manter ativos, no peso e ganhando condicionamento físico. Fico muito feliz com isso, a equipe está trabalhando muito bem. Fizemos essa plataforma com o maior carinho e estamos muito satisfeitos com o feedback dos alunos. São inúmeros conteúdos de diversos setores à disposição”.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade