Com dois programas no canal Woohoo, Sergio Malibu celebra a expansão de conteúdos voltados às artes marciais

Publicado em 07/04/2020 por: Mateus Machado
Com dois programas no canal Woohoo, Sergio Malibu celebra a expansão de conteúdos voltados às artes marciais Sergio Malibu recebe inúmeros convidados no ‘Programa Oss’, exibido no Woohoo (Foto: Reprodução)

publicidade

Grande nome da história do Jiu-Jitsu, tendo sido lapidado pelo lendário Rickson Gracie, o Mestre Sergio Malibu, em setembro do ano passado, foi graduado ao oitavo grau no Jiu-Jitsu. Primeiramente, o casca-grossa recebeu a faixa-vermelha e branca. No entanto, na ocasião, afirmou que o seu Mestre, Rickson, seguiu usando a faixa-vermelha e preta e, então, por respeito, acrescentou mais um grau em sua faixa-vermelha e preta.

Com uma trajetória repleta de histórias, Malibu, que também é apaixonado pelo Surfe, vem trazendo todo seu conhecimento e ligação com o mundo das lutas no canal Woohoo, que vem crescendo constantemente no Brasil e tem se notabilizado por transmitir inúmeros conteúdos voltados para as artes marciais, seja com transmissões de eventos, entrevistas e programadas diretamente relacionados ao universo da luta.

Sergio Malibu tem, atualmente, dois programas exibidos no Woohoo, o “Programa Oss” e o “Quarentena”. Em ambos, Malibu recebe convidados que tenham alguma ligação com o Jiu-Jitsu e o MMA, e a intenção é levantar um debate leve e cercado de bom humor, para trazer ao público justamente uma versão diferente da usual, já que a maioria está acostumada a ver os atletas em ação dentro do cage ou em um tatame.

“Eu sempre tive uma relação muito boa com grande parte dos lutadores e líderes de academia, então, através de um encontro com um dos diretores do canal Woohoo, foi aí que tudo começou, porque falei da importância do canal contar com conteúdos de Jiu-Jitsu e MMA. Depois de um tempo, surgiu o convite para que eu apresentasse um programa e, desde então, a parceria tem sido excelente. Eu já tenho um canal no YouTube, então não foi muito difícil apresentar um programa. É claro que são ambientes diferentes, por exemplo, eu nunca usei um ‘ponto’ no ouvido, mas isso a gente tira de letra (risos)”, contou, completando.

“O Programa Oss é feito de forma muito leve, com a intenção de trazer um trabalho jornalístico e também o bom humor, que sempre foi uma das minhas marcas. Os convidados ficam mais soltos e mostram um lado que a maioria das pessoas não está acostumada em ver, e isso é muito bom, porque tem uma galera que ainda insiste em relacionar o lutador a alguém agressivo, bruto, e não é assim. Diariamente, o canal Woohoo exibe reprises e no final de semana é exibido um programa inédito. Agora, com esse período de pandemia do coronavírus, tivemos a ideia de fazer o programa ‘Quarentena’ e o formato é similar ao ‘Oss’, só que, obviamente, com cada um da sua casa. Estou muito feliz em poder fazer parte desse projeto e de trazer conteúdos voltados à nossa arte marcial no canal Woohoo, que cresce a cada dia e vem dando um apoio incondicional às artes marciais no Brasil”, celebrou Malibu, uma das figuras mais irreverentes da arte suave.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade