Comunidade da luta se une a Zico em campanha da LBV para ajudar afetados pela pandemia do coronavírus; veja

Publicado em 17/04/2020 por: Mateus Machado
Comunidade da luta se une a Zico em campanha da LBV para ajudar afetados pela pandemia do coronavírus; veja Ídolo do futebol, Zico se uniu ao treinador Cristiano Marcello em campanha da LBV (Foto: Divulgação)

publicidade

Desde o início da quarentena para ajudar a população no combate ao covid-19, a Legião da Boa Vontade tem liderado um mutirão em todo o Brasil para arrecadar mantimentos para ajudar os mais necessitados com o caos causado pela pandemia. Com a ajuda de parceiros e da própria população, já foram distribuídas mais de 100 toneladas de alimentos e produtos de higiene no país inteiro.

Artistas e figuras do esporte vêm desenvolvendo um trabalho fundamental neste período, propagando a campanha da LBV, o que ajuda a aumentar o número de arrecadação e, consequentemente, o de assistidos pelo serviço da instituição septuagenária. Entre esses ícones está o técnico Zico. O astro dos gramados fez um apelo para aqueles que puderem somar ao time de boa vontade.

“Aqueles que tiverem oportunidade e desejarem ajudar os necessitados, que procurem a LBV. Conheço muito bem o trabalho que eles fazem. Já fiz diversas ações com eles. Gente da maior seriedade e sempre ajudando o próximo. Um grande abraço para todos! Tudo de bom, e vamos ficar em casa”, destacou o ídolo rubro-negro.

Personagens, empresas públicas e privadas e instituições do mundo da luta se uniram ao “Galinho” nesta batalha, entre eles, Supermercado Mega Box; Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro e Secretaria de Defesa Civil Estadual; Super Rádio Brasil; Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ); Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-Rio); equipes CM System, Nova União e Tropa Thai; o evento Future MMA e seu narrador, Leandro Mamute; o faixa-coral Sergio Malibu, Cristiano Marcello, e o preparador físico Rogério Camões.

“Peço a todos vocês a colaboração nessa ação solidária da LBV. São muitas famílias passando por necessidade neste momento tão difícil. Juntos, somos mais fortes”, convidou o preparador da lenda Anderson Silva. “É uma fase muito difícil a qual nos encontramos e a LBV está trabalhando para amenizar isso, por isso é importante a nossa ajuda. É só ir no site da LBV e contribuir. É muito importante nos unirmos neste momento”, reforçou o líder da CM System, Cristiano Marcello.

Faça a sua doação. Acesse lbv.org e doe! Acompanhe as ações da LBV em prol das famílias acessando o endereço @LBVBrasil no instagram e no facebook.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade