Cyborg volta a projetar revanche com Amanda e diz: ‘Ela está se preparando para lutar contra uma atleta que eu derrotei’

Publicado em 22/04/2020 por: Mateus Machado
Cyborg volta a projetar revanche com Amanda e diz: ‘Ela está se preparando para lutar contra uma atleta que eu derrotei’ Cris Cyborg voltou a falar sobre uma possível revanche contra Amanda Nunes (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Atual contratada do Bellator, Cris Cyborg faturou, em janeiro deste ano, o “Grand Slam do MMA”, quando derrotou Julia Budd por nocaute técnico e se tornou a nova campeã peso-pena do Bellator, somando assim os títulos do Strikeforce, Invicta FC e UFC. Apesar disso, a brasileira ainda tem a derrota para Amanda Nunes “engasgada”. Em dezembro de 2018, a curitibana foi nocauteada pela “Leoa” em apenas 51 segundos em duelo válido pelo UFC 232 e perdeu o título peso-pena na ocasião.

Com vitórias sobre Felicia Spencer e Julia Budd em suas últimas lutas, Cyborg ainda deseja uma revanche diante da compatriota. Em entrevista ao site “LowKickMMA”, a atual campeã peso-pena do Bellator voltou a pedir por uma nova luta contra Amanda Nunes, o que só aconteceria caso Bellator e Ultimate organizassem um evento em conjunto promovendo o confronto, o que certamente atrairia muita atenção dos fãs de MMA.

“Amanda Nunes está se preparando para defender seu cinturão contra uma atleta que eu derrotei sem contestação em três rounds (Felicia Spencer). Após essa luta, ela pode fazer a revanche contra a Valentina Shevchenko, e depois não há mais rivais de alto nível para ela enfrentar. Contra quem ela vai lutar depois disso? Se Dana White estiver interessado em fazer as maiores lutas para os fãs, lutas que todos querem ver e pagariam para isso, não vejo razão para não fazermos um ‘cross-promotion’ (espécie de cruzamento) entre as organizações. O Boxe faz isso o tempo todo para os seus fãs”, disse Cyborg, afirmando ainda que o presidente do Bellator, Scott Coker, não colocaria problemas em promover esse reencontro.

“Scott Coker já enviou lutadores do Bellator para enfrentar atletas do Rizin FF no Japão. Estamos abertos a esse tipo de disputa. Acabei de derrotar a Julia Budd, que estava invicta há oito anos no peso pena. O Bellator tem a campeã mundial de Boxe Arlene Blencowe, e a última lutadora a derrotar Amanda Nunes, Cat Zingano, contratadas no peso pena. Ainda estão conosco Leah McCourt, Leslie Smith e Olga Ruben, que são lutas que podem ser feitas, além de muitas outras atletas ranqueadas mundialmente”, concluiu a brasileira.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade