Dana planeja edição grandiosa em maio e show contaria com três disputas de cinturão; veja os detalhes

Publicado em 15/04/2020 por: Mateus Machado
Dana planeja edição grandiosa em maio e show contaria com três disputas de cinturão; veja os detalhes Henry Cejudo defenderia seu título peso-galo contra Dominick Cruz no UFC 250 (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Após ter sido forçado a cancelar sua edição 249, que seria realizada no dia 18 de abril, o Ultimate já concentra seus esforços visando a realização de um novo evento, mesmo em meio à pandemia do coronavírus. Incansável na tentativa de colocar sua organização em plena atividade novamente, Dana White quer que o UFC 250 aconteça no dia 9 de maio, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pela ESPN americana na última terça-feira (14).

Dana revela que UFC 249 está cancelado e próximas edições são adiadas por tempo indeterminado; leia

Inicialmente, a edição estava marcada para acontecer em São Paulo, mas o Complexo do Ibirapuera, onde está localizado o ginásio em que seria realizado o evento, vai servir como hospital de campanha para tratar as pessoas com coronavírus. Desta forma, o Ultimate pretende realizar o card nos Estados Unidos, e os Estados da Califórnia, Texas e Flórida surgem, inicialmente, como opções para sediar o show.

Sendo assim, a intenção da franquia é que o UFC 250 conte com duelos que estavam agendados para o UFC 249 e de outros cards da franquia que foram cancelados no mês de março, além, obviamente, dos confrontos que foram marcados justamente para a edição 250.

Dessa maneira, o UFC 250 contaria com três disputas de cinturão. Amanda Nunes defenderia seu cinturão peso-pena contra Felicia Spencer, no peso galo, Henry Cejudo colocaria seu título em disputa contra Dominick Cruz e, por fim, Tony Ferguson e Justin Gaethje disputariam o cinturão interino da divisão peso-leve.

CARD PROVISÓRIO: 

UFC 250
Sábado, 09 de maio de 2020
Local a ser anunciado 

Tony Ferguson x Justin Gaethje
Henry Cejudo x Dominick Cruz
Amanda Nunes x Felicia Spencer
Donald Cerrone x Anthony Pettis
Francis Ngannou x Jairzinho Rozenstruik
Alexey Oleynik x Fabrício Werdum
Ronaldo Jacaré x Uriah Hall
Vicente Luque x Niko Price
Greg Hardy x Yorgan de Castro
Carla Esparza x Michelle Waterson
Charles Rosa x Bryce Mitchell

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade