Dana publica foto de Bate-Estaca em Las Vegas e reforça objetivo de fazer UFC 249 na data prevista

Publicado em 03/04/2020 por: Yago Redua
Dana publica foto de Bate-Estaca em Las Vegas e reforça objetivo de fazer UFC 249 na data prevista Jéssica Bate-Estava chegou ao aeroporto de Las Vegas com toda a sua equipe da PRVT (Foto reprodução Instagram)

publicidade

A edição do UFC 249, programada para o dia 18 de abril e ainda sem local definido, virou uma questão de honra para Dana White, presidente do Ultimate, em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Após o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov anunciar desistência da luta principal do evento contra Tony Ferguson, o “Big Boss” teve uma boa notícia. A brasileira Jéssica Bate-Estaca desembarcou com toda a sua equipe em Las Vegas (EUA), na última quinta-feira (2), de olho na revanche com Rose Namajunas.

Para reforçar que o UFC 249 vai ocorrer, Dana publicou uma foto de Bate-Estaca, Gilliard Paraná (treinador) e sua equipe ainda no aeroporto. Na legenda, o presidente da franquia colocou “Jéssica x Namajunas”.

Vale destacar que o mundo vive uma das maiores crises sanitárias dos últimos tempos. Aeroportos e fronteiras de diversos países estão fechados ou com acesso restrito. Além disso, autoridades estão reforçando medidas de isolamento social e evitando aglomerações de pessoas, para conter a expansão do vírus que já atingiu a marca de 1 milhão infectados em todo o mundo e milhares de mortes.

O último card do UFC foi em Brasília, no dia 14 de março, sem a presença do público. As edições de Londres (21/3), Ohio (28/3) e Portland (11/4) foram canceladas. Caso realmente aconteça, a tendência é que o UFC 249 também seja realizado com os portões fechados. Resta aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Dana publicou a foto de Jéssica em Las Vegas (Foto reprodução Instagram)

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade