Dana White promete não medir esforços para reiniciar cards do UFC: ‘Estou disposto a gastar dinheiro para isso’

Publicado em 17/04/2020 por: Yago Redua
Dana White promete não medir esforços para reiniciar cards do UFC: ‘Estou disposto a gastar dinheiro para isso’ Dana White afirmou que Anderson não lutará ‘nunca mais’ pelo UFC (Foto reprodução YouTube)

publicidade

Inconformado com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Dana White, presidente do UFC, está disposto a fazer de tudo para retornar os eventos o quanto antes. Com data programada para reiniciar os cards no dia 9 de maio, ainda sem local definido, o “Big Boss” afirmou em entrevista que gastará o dinheiro que for preciso.

“Não vou parar. Eu já resolvi isso. A realidade é que isso pode ser feito? Sim, isso pode ser feito. É apenas muito caro. É muito caro e estou disposto a gastar dinheiro para fazer isso” disse Dana ao Sirius XM NASCAR Radio e seguiu:

“Eu não sento e espero que alguém me diga que é hora de fazer isso, é hora de fazer isso. Meu compromisso é com meus funcionários e com meus lutadores. Não quero demitir ninguém e não quero que os lutadores sentados por um ano não consigam ganhar dinheiro, mas quero que todos estejam em segurança”, concluiu.

O objetivo de Dana é usar as instalações do UFC Apex, em Las Vegas (EUA), para os próximos cards. No entanto, o estado de Nevada ainda segue em quarentena por conta da Covid-19. O outro plano é a misteriosa “ilha da luta” que vem sendo falada pelo presidente do Ultimate. O local seria uma alternativa para os atletas que não conseguirem entrar nos Estados Unidos. O local não foi revelado.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade