De olho no cinturão, Do Bronx mira revanche com Cerrone e aponta: ‘Desejo seguir quebrando marcas’

Publicado em 03/04/2020 por: Diogo Santarém
De olho no cinturão, Do Bronx mira revanche com Cerrone e aponta: ‘Desejo seguir quebrando marcas’ Charles tem uma série de sete vitórias seguidas e quer enfrentar um Top 5 (Foto reprodução Instagram)

publicidade

As setes vitórias seguidas no UFC comprovam: Charles do Bronx vive o auge de sua carreira no MMA. Exaltado como um dos melhores grapplers que já pisaram no octógono da organização, o atleta da Chute Boxe/Diego Lima segue focado em conseguir uma disputa pelo cinturão dos leves. A vitória sobre Kevin Lee, no UFC Brasília, realizado no dia 7 do último mês, serviu como mais um degrau para alcançar o topo da divisão, que tem Khabib Nurmagomedov como grande campeão.

Consciente de seu valor dentro do evento, Charles pretende seguir exterminando recordes e se aproximando cada vez mais do título da sua divisão. Hoje, o brasileiro é o recordista de finalizações do UFC com 14 e, ao lado de Donald Cerrone, é o lutador com mais vitórias por interrupção (nocaute ou finalização).

“Estou muito feliz com a minha fase atual. Entrei no UFC para fazer boas coisas e ser reconhecido. Me sinto honrado e pretendo seguir quebrando marcas na franquia”, disse ele, que está a uma vitória de igualar Anderson Silva (8) com a maior sequência de vitória seguidas por interrupção na era moderna do UFC.

Com a indefinição da luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, o paulista tem em mente fazer mais um combate antes de pleitear uma chance pelo título, sem descartar uma revanche contra Cerrone.

“Lutar contra o Cerrone seria muito bom para mim. É um cara que merece o respeito de todos. Eu lutaria com ele, com certeza. Até mesmo porque ele já me derrotou há muitos anos (2011)”, concluiu Do Bronx.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade