De volta ao peso-médio, Ronaldo Jacaré é visto como favorito para duelo com Uriah Hall no UFC 249; saiba mais

Publicado em 04/04/2020 por: Yago Redua
De volta ao peso-médio, Ronaldo Jacaré é visto como favorito para duelo com Uriah Hall no UFC 249; saiba mais Ronaldo Jacaré é o visto como favorito para o confronto do UFC 249 com Uraih Hall (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Um dos grandes nomes do Brasil no Ultimate, Ronaldo Jacaré vai entrar em ação no UFC 249, que está programado para o próximo dia 18 – ainda sem local definido por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O adversário do brasileiro será Uriah Hall. De acordo com o site Betboo, Jacaré é visto como favorito.

Deixe seus palpites no UFC 249, aqui

De volta aos médios após se experimentar nos meio-pesados e ser derrotado por Jan Błachowicz, Jacaré quer reencontrar o caminho das vitórias. O faixa-preta de Jiu-Jitsu registra três derrotas e apenas um triunfo nas últimas aparições. Quem colocar 10 reais no brasileiro, vai receber, caso seja confirmado o resultado positivo, 17 reais.

Já Hall é um dos lutadores que costuma entrar no octógono para nocautear ou ser nocauteado. O jamaicano tem duas vitórias seguidas na divisão dos médios. Quem colocar 10 reais na vitória do “Prime Time” vai receber, se for confirmado o triunfo, 21 reais.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade