Jones ‘abre o jogo’ e expõe sérios problemas com álcool após nova prisão: ‘Muito decepcionado’; veja

Publicado em 01/04/2020 por: Mateus Machado
Jones ‘abre o jogo’ e expõe sérios problemas com álcool após nova prisão: ‘Muito decepcionado’; veja Chael Sonnen sugeriu que Jon Jones ‘encarne’ papel de vilão (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Abordado e preso pela polícia na última quinta-feira (26), em Albuquerque, Novo México (EUA), Jon Jones entrou em acordo com as autoridades americanas e terá que cumprir um ano de liberdade condicional, além de precisar seguir outras exigências, entre elas uma espécie de “prisão domiciliar”, uso de tornozeleira, instalação de um aparelho que o obriga a passar por teste de bafômetro para ligar a ignição de seu carro e mais.

Diante de mais uma grande polêmica envolvendo seu nome, novamente com questões como droga e bebida, o atual campeão meio-pesado do UFC resolveu quebrar o silêncio e se posicionar. Na última terça-feira (31), através de comunicado divulgado pela sua equipe ao site MMA Fighting, “Bones” falou pela primeira vez sobre o caso, que repercutiu bastante entre fãs de MMA e até mesmo entre os lutadores.

Na nota oficial, Jones lamentou outro polêmico caso protagonizado por ele, sobretudo em um período tão difícil que o mundo vive, por conta da pandemia do novo coronavírus. O lutador também abriu o jogo sobre o vício em bebidas alcoólicas e ressaltou que vai trabalhar mais uma vez para se livrar da dependência.

“Enquanto todos trabalhamos para entender e lidar com o estresse e as incertezas que cercam o estado atual do nosso mundo, quero expressar como estou verdadeiramente decepcionado por me tornar fonte de uma manchete negativa novamente, especialmente durante esses tempos difíceis. Estou triste por decepcionar as pessoas que mais me interessam, minha família, amigos e fãs. Hoje de manhã (terça-feira), fechei um acordo com o escritório da promotoria de Albuquerque. Aceito total responsabilidade por minhas ações e sei que tenho que fazer algum trabalho pessoal, que envolve o relacionamento pouco saudável que tenho com o álcool. Dediquei tanto tempo e energia para melhorar minha comunidade e não permitirei que esse revés pessoal atrapalhe meu trabalho quando a comunidade mais precisa de mim. Eu realmente aprecio o apoio que recebi da comunidade de Albuquerque e de todos os meus fãs ao redor do mundo. Estou ansioso para deixar isso para trás. Obrigado a todos por seu amor e apoio contínuos e, por favor, cuidem-se”, encerrou Jon Jones.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade