Em nota oficial, Ultimate confirma o cancelamento de dois eventos, mas outras duas edições seguem

Publicado em 21/04/2020 por: Mateus Machado
Em nota oficial, Ultimate confirma o cancelamento de dois eventos, mas outras duas edições seguem Ultimate confirmou oficialmente o cancelamento de mais duas edições (Foto reprodução UFC)

publicidade

Após precisar cancelar seus eventos de meados de março e abril, o Ultimate anunciou novas medidas em relação aos cards que estavam agendados antes da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Na última segunda-feira (20), a organização divulgou uma nota oficial com atualizações a respeito de quatro edições, programadas para ocorrer neste mês de abril e em maio.

Marcado para acontecer no próximo sábado (25), o UFC Lincoln, que teria o duelo meio-pesado entre Glover Teixeira e Anthony Smith na luta principal, está oficialmente cancelado. O mesmo aconteceu com o card de Oklahoma City, antes agendado para o dia 2 de maio, e que teria Chris Weidman x Jack Hermansson no main event. Ambos seriam nos Estados Unidos. O Ultimate ressaltou que vai reembolsar os fãs que compraram ingressos para os eventos citados e garantiu retornar para estas cidades em breve.

Outros dois eventos de maio não estão oficialmente cancelados, pelo menos por enquanto, mas sofreram mudanças. Agendado para o dia 9, o UFC 250 não poderá mais acontecer em São Paulo, tendo em vista que o Complexo do Ibirapuera, que seria o palco da edição, se transformou em um hospital de campanha para tratar pacientes com casos de coronavírus. Além disso, o UFC San Diego, marcado para 16, também não poderá ocorrer na cidade americana por conta das medidas de restrição aplicadas pelas autoridades locais.

Vale ressaltar, inclusive, que o presidente do UFC, Dana White, estipulou a data de 9 de maio para a organização voltar a realizar seus eventos semanais. Apesar de dizer que planeja realizar um card grandioso no dia em questão, o mandatário não revelou o local da edição ou qualquer outra novidade sobre ela.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade