Invasor da casa de Anthony Smith, atleta do UFC, aparece gritando e extremamente perturbado; assista

Publicado em 14/04/2020 por: Yago Redua
Invasor da casa de Anthony Smith, atleta do UFC, aparece gritando e extremamente perturbado; assista Invasor da casa do atleta do UFC estava extremamente perturbado (Foto: Reprodução)

publicidade

Meio-pesado do UFC, Anthony Smith revelou à imprensa que no último dia 5, um homem identificado como Luke Haberman invadiu a sua casa, em Nebraska (EUA), durante a madrugada. “Lionearth” contou que teve dificuldades para lutar com o invasor, mas o imobilizou até a chegada dos policiais.

Nesta semana, o jornalista Jake Wasikowski, da KMTV Omaha, divulgou em sua conta no Twitter o vídeo de Haberman antes de invadir a casa de Smith. O homem tentou, primeiro, entrar em uma outra residência, mas ao não ter sucesso, começou a gritar. Luke estava extremamente alterado.

O invasor entrou na casa de Smith através da porta da garagem, que estava aberta. Pouco tempo depois, ao ser acordado pela esposa, o atleta do UFC iniciou o combate físico com o homem e contou à imprensa que chegou a temer pela vida. Além de “Lionearth”, na casa tinha a esposa do lutador e as suas três filhas.

A polícia local está investigando Haberman por invasão criminal de primeiro grau e delinquência. O homem é suspeito de ter invadido outra residência naquela noite.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade