Jacaré lamenta duelo adiado com Hall por conta da pandemia e aponta: ‘Estou bem forte, ia surpreender’

Publicado em 21/04/2020 por: Yago Redua
Jacaré lamenta duelo adiado com Hall por conta da pandemia e aponta: ‘Estou bem forte, ia surpreender’ Ronaldo Jacaré comentou sobre cancelamento dos eventos do UFC e lamentou (Foto reprodução Instagram)

publicidade

* Escalado para o UFC 249, que era pra ter sido realizado no último sábado (18), em uma área de reserva indígena na Califórnia (EUA), Ronaldo Jacaré viu o evento ser cancelado de última hora por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Visivelmente desapontado, principalmente pelo tempo investido na luta, o peso-médio brasileiro participou de uma live no Instagram da TATAME e contou como estava se sentindo com tudo o que tem acontecido.

“Eu treinei muito para essa luta, estou bem fisicamente, seco… Gastei tempo e energia com isso. Pior eu acho que foi para o Dana White (presidente do UFC), que fez todo o esforço para que o evento acontecesse, mas fazer o quê? O mundo está louco atualmente. Esse vírus tá pegando geral. Temos só que respeitar”, disse Jacaré, que falou sobre os cuidados que teve ao longo do seu camp de preparação.

“O Josuel Distak (treinador) e o meu sparring ficaram aqui em casa. O Rodolfo (Vieira) e o Allan Nuguette vinham sempre aqui também para me ajudar. Eu estava treinando forte, mas o mundo todo está se protegendo. Então, estava treinando e me protegendo também”, apontou o faixa-preta de Jiu-Jitsu.

O adversário do brasileiro seria Uriah Hall, atleta que é famoso por nocautear ou ser nocauteado. Jacaré afirmou que estava bem animado e pronto para surpreender. Vale frisar que este seria o retorno do lutador aos médios, após se aventurar no peso meio-pesado e ser derrotado pelo polonês Jan Błachowicz.

“Eu estava super feliz, fazia tempo que eu não ficava com uma forma física tão boa como estou agora. Estou bem forte, ia surpreender e fazer uma boa luta. Tenho certeza que seria um show”, concluiu o casca-grossa.

Confira abaixo o vídeo da entrevista completa com Ronaldo Jacaré:

* Por Yago Rédua

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade