Presidente da AJP anuncia estratégia e novo cronograma para o retorno das competições de Jiu-Jitsu: ‘Novembro é o nosso objetivo’

Publicado em 30/04/2020 por: Diogo Santarém
Presidente da AJP anuncia estratégia e novo cronograma para o retorno das competições de Jiu-Jitsu: ‘Novembro é o nosso objetivo’ Principal torneio da AJP, Abu Dhabi World Pro 2020 deve acontece no mês de novembro (Foto Ane Nunes / AJP)

publicidade

O presidente da Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro (AJP), Sua Excelência Abdulmunan Al Hashemi, divulgou uma mensagem de esperança e otimismo a todos os atletas, fãs e funcionários da organização. Através de um comunicado, ele compartilhou os passos que a AJP está tomando para garantir o retorno das competições de Jiu-Jitsu de maneira segura após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Sua Excelência enfatizou como UAEJJF e AJP agiram rapidamente para garantir que a comunidade da arte suave estivesse segura. Pela primeira vez em 12 anos, foi tomada a decisão de adiar o Abu Dhabi World Pro, que em 2020 estava originalmente agendado para acontecer entre os dias 11 e 17 de abril.

“Não tomamos essa decisão facilmente. Trabalhamos continuamente para encontrar soluções para a nossa comunidade em tempos tão difíceis”, disse Sua Excelência, afirmando que a AJP tem trabalhado sem parar para dar à comunidade de Jiu-Jitsu paz de espírito e um cronograma para o retorno das atividades.

“Temos o prazer de anunciar que nossa equipe já está trabalhando com uma nova linha do tempo para o World Pro 2020 e outros eventos. O mês de novembro de 2020 é o objetivo mais provável para reunir a comunidade de Jiu-Jitsu novamente na Arena de Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi”, revelou o presidente.

Sua Excelência também anunciou que a AJP trabalhará com as autoridades responsáveis para possibilitar o agendamento de eventos locais, regionais, nacionais e internacionais. O principal objetivo é trazer o Jiu-Jitsu de volta aos poucos, garantindo que todas as medidas de segurança necessárias sejam tomadas. Por fim, Abdulmunan Al Hashemi desejou aos atletas, fãs e autoridades boa saúde e felicidade pela frente.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade