Resumo do MMA: Cain Velásquez é dispensado pela WWE e Vitor Belfort revela adversário para sua estreia no ONE

Publicado em 28/04/2020 por: Mateus Machado
Resumo do MMA: Cain Velásquez é dispensado pela WWE e Vitor Belfort revela adversário para sua estreia no ONE Meses após estreia, Cain Velasquez foi dispensado pela WWE (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Ex-campeão peso-pesado do UFC e aposentado do MMA desde 2019, Cain Velásquez foi mais um grande afetado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Meses depois de anunciar sua migração para o Pro Wrestling e acertar com a WWE, renomada liga de lutas coreografadas, o lutador foi dispensado pela organização, que vem cortando gastos e já havia encerrado o vínculo com outros atletas. A informação foi confirmada pelo “Wrestling Observer Radio” na segunda-feira (27).

Velásquez deu seus primeiros passos no telecath na liga mexicana “AAA”. Em outubro do ano passado, anunciou sua aposentadoria do MMA e, em seguida, assinou contrato com a WWE. Um mês depois, fez sua estreia oficial pela organização, sendo derrotado por Brock Lesnar, a quem tinha vencido no UFC.

Assim como ocorreu com Cain, a WWE se viu forçada a dispensar outros grandes nomes do seu plantel – conhecidos do público que acompanha os eventos da organização -, como Kurt Angle e Rusev. Além disso, a companhia também anunciou a demissão de funcionários e a redução no salário dos seus executivos.

Belfort revela adversário para sua estreia no ONE

Sem lutar desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224, Vitor Belfort foi contratado pelo ONE Championship em março de 2019, no entanto, apesar da grande expectativa, ainda não estreou pela organização asiática. Coube, então, ao próprio Belfort fazer algumas revelações a respeito.

Em entrevista ao Asian MMA, o “Fenômeno” afirmou que espera enfrentar Alain Ngalani em sua luta de estreia no ONE. Com 44 anos, o camaronês possui um cartel de quatro vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. Kickboxer experiente, Ngalani lutou pelo ONE Championship apenas na categoria peso pesado, o que pode indicar que Belfort atuará na divisão até 120kg em sua passagem pela franquia.

“Eu gosto (da possível luta contra Alain Ngalani). Ele é um competidor muito duro, muito habilidoso e forte. Um homem realmente grande. É isso que estou procurando para um bom desafio”, disse o brasileiro, que não soube dizer em que data o possível duelo pode ocorrer por causa da pandemia do novo coronavírus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@belfortfitnesslifestyle on the garage today. Treino da bfl na garagem com @davibelfort é @vitoriabelfort

Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade