SFT 22, em São Paulo, é novamente adiado em razão do coronavírus; organização pretende realizar edição no fim de maio

Publicado em 08/04/2020 por: Mateus Machado
SFT 22, em São Paulo, é novamente adiado em razão do coronavírus; organização pretende realizar edição no fim de maio SFT 22, em São Paulo, foi reagendado para o dia 30 de maio (Foto divulgação)

publicidade

Considerada uma das maiores organizações de MMA do Brasil na atualidade, o SFT segue tomando as devidas precauções e medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), tendo em vista o atual estado de pandemia que o mundo enfrenta. Na última terça-feira (7), a organização, por meio de suas redes sociais, anunciou o novo adiamento do SFT 22, que até então, seria realizado no dia 25 de abril, em São Paulo.

Agora, a companhia pretende realizar o evento no dia 30 de maio, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. O SFT 22, vale ressaltar, terá em sua luta principal a disputa de cinturão na categoria peso pena entre o campeão Marcos Babuíno e o desafiante Heliton dos Santos. No co-main event, pela divisão dos meio-pesados, Acácio Pequeno vai enfrentar Jailton Malhadinho. Além disso, outros bons combates estão agendados para o card, como Marcos Marajó x Bruno Viana, Paty Borges x Claudia Leite e mais.

Comunicamos oficialmente o adiamento da edição número 22 do SFT para o dia 30 de maio de 2020.

Depois de muito analisarmos a situação complicada pela qual o mundo está passando em razão da Covid-19, a organização do SFT decidiu alterar a data do evento, a fim de preservar todos os participantes e seus familiares. O intuito do SFT sempre foi de levar entretenimento e estreitar laços com o esporte nacional, mas para isso, precisamos ter certeza de que todos estejam com saúde. Dessa forma, vamos reunir todos nossos esforços para que o evento ocorra no dia 30 de maio de 2020, com toda a segurança que nós brasileiros merecemos“, diz o comunicado divulgado.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade