UFC faz compensação financeira para atletas do card cancelado em Londres; lutadores agradecem nas redes sociais

Publicado em 03/04/2020 por: Yago Redua
UFC faz compensação financeira para atletas do card cancelado em Londres; lutadores agradecem nas redes sociais Nicolas Dalby agradeceu ao suporte do UFC mesmo após a edição de Londres ter sido cancelada (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o UFC precisou cancelar três eventos por conta de medidas de isolamento social e fechamento dos principais aeroportos do mundo. Segundo os atletas da edição que seria realizada em Londres, na Inglaterra, no último dia 21, a organização compensou financeiramente os lutadores.

Nomes que se apresentariam no card do Reino Unido, como Nicolas Dalby, Marvin Vettori, Kevin Holland, Jake Collier e Mike Grundy usaram as redes sociais para agradecer. O UFC, no entanto, não se manifestou sobre o quanto distribuiu para cada atleta. Entre as mensagens, um dos principais tópicos foi a respeito da renda para sustentar a família neste período de crise sanitária.

O UFC ainda precisou cancelar as edições de Ohio (28/3) e Portland (11/4). O próximo card, programado para o dia 18 de abril, é o UFC 249. Dana confirmou que vai realizar a edição, mas ainda não está definido em qual cidade será. Originalmente, o palco seria Nova York (EUA) que é epicentro da Covid-19 nos EUA.

Confira abaixo as declarações:

– Nicolas Dalby

Como um lutador e um pai e provedor da família, eu gostaria de tirar um momento para agradecer ao Sean Shelby, Dana White e o UFC por darem um passo à frente e tomarem conta de nós, lutadores do evento cancelado UFC Londres! Esses tempos estão golpeando a todos nós, até o UFC. Então, eu realmente elogio vocês por nos ajudarem a passar por esse período difícil para tomar conta de nossas famílias e nos manter prontos para lutar o mais breve possível e uma vez mais desempenhar lutas empolgantes para os fãs, na melhor promoção de lutas do mundo.

– Marvin Vettori

Obrigado ao UFC por tomar conta de mim pela situação do card de Londres. Eu tenho dado tudo de mim desde o primeiro dia nisso e é bom ver que, até em momentos difíceis como esse, o trabalho que estou fazendo está sendo reconhecido. Sempre pronto, sempre trabalhando. Obrigado UFC, Dana e Maynard.

– Kevin Holland

Mantendo-me preparado para dia 18 de abril. E, sim, nós recebemos uma compensação pelo card do UFC cancelado. Muito respeito a eles por isso.

– Jake Collier

O que antecedeu a semana da luta no UFC Londres foi bem angustiante com todas as coisas que estavam acontecendo. Eu estava preparado para lutar. Mas estava fora de nosso controle e não era para ser. Obrigado UFC, Dana e Maynard por tomarem conta de nós apesar do cancelamento. Estou pronto.

– Mike Grundy

Agradeço ao UFC, Sean Shelby e Dana White por apoiar os lutadores durante esses tempos difíceis para todos. Isso nos ajuda a cuidar de nossas famílias e tira a pressão de nós por não ter sido capaz de lutar no UFC Londres. Mas eu posso assegurar a vocês que eu vou estar pronto para lutar sempre

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade