UFC reagenda duelo entre Raphael Assunção e Cody Garbrandt para maio; Mackenzie conhece nova adversária

Publicado em 26/04/2020 por: Yago Redua
UFC reagenda duelo entre Raphael Assunção e Cody Garbrandt para maio; Mackenzie conhece nova adversária UFC reagendou o duelo entre Assunção e Garbrantd para este mês de maio (Foto: Divulgação/UFC)

publicidade

Preparando a montagem dos cards que vão acontecer na Flórida (EUA), no próximo mês de maio, o UFC já encaminhou mais duas lutas importantes. No peso-galo, o brasileiro Raphael Assunção vai encarar o ex-campeão da categoria Cody Garbrandt, segundo informou o site MMA Fighting. O encontro estava marcado inicialmente para o UFC Columbus, 28 de março, que precisou ser cancelado por causa da pandemia de Covid-19.

O UFC ainda não oficializou a disputa, mas existe um acerto verbal entre os atletas. Os dois atletas não vivem uma boa fase no octógono. Assunção perdeu suas últimas duas lutas, enquanto Garbrandt registra três derrotas seguidas. O duelo ainda não tem uma data definida.

Outro combate que está sendo marcado pelo UFC, de acordo com o MMA Fighting, é entre Mackenzie Dern e Hannah Cifers no peso-palha. A luta vai integrar algum dos cards em maio, mas ainda sem uma confirmação oficial do Ultimate. Ambas as lutadoras buscam recuperação.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade