Após receber mais de 100 golpes significativos na cabeça, Ferguson tem osso orbital fraturado; saiba

Publicado em 11/05/2020 por: Yago Redua
Após receber mais de 100 golpes significativos na cabeça, Ferguson tem osso orbital fraturado; saiba Ferguson sofreu na luta contra Gaethje e recebeu 100 golpes significativos na cabeça (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Depois de oito anos, Tony Ferguson viu sua sequência de 12 vitórias seguidas ser interrompida de uma forma brutal. Derrotado por Justin Gaethje na luta principal do UFC 249, no último sábado (9), por nocaute técnico, “El Cucuy” foi diagnosticado com uma fratura no osso orbital, que fica localizado na região da cavidade ocular. A informação foi publicada pelo site Yahoo Sports.

O nocaute técnico aconteceu apenas no quinto round, e durante a luta, que valia o cinturão interino dos leves, Gaethje aplicou 143 golpes significativos em Ferguson – sendo 100 na região da cabeça. Com isso, o árbitro central Herb Dean optou por encerrar o confronto, declarando Justin campeão.

No domingo (10), já em um hospital na Flórida (EUA), Tony Ferguson apareceu bem-humorado e dançando. O peso-leve americano tranquilizou o público e disse que estava se recuperando do revés no  UFC 249.

Confira abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade