Com múltiplas lesões após sofrer um ‘atraso’ de Glover, Smith leva 180 dias como suspensão médica

Publicado em 16/05/2020 por: Yago Redua
Com múltiplas lesões após sofrer um ‘atraso’ de Glover, Smith leva 180 dias como suspensão médica Anthony Smith recebeu um ‘gancho’ de seis meses após derrota para Glover (Foto reprodução YouTube)

publicidade

A derrota por nocaute técnico para Glover Teixeira, na última quarta-feira (13), ainda vem causando estragos para Anthony Smith. O norte-americano recebeu uma suspensão médica de 180 dias da Comissão de Boxe do Estado da Flórida, que regulou o UFC Jacksonville. “Lionheart” foi “amassado” pelo brasileiro durante o terceiro, quarto e começo do quinto round.

De acordo com o relatório, o lutador poderá retornar antes do prazo de 180 dias apenas caso seja liberado por um médico. Segundo a ESPN, Smith teve as seguintes lesões: nariz quebrado, osso orbital quebrado, dois dentes a menos e um corte profundo embaixo do olho. Glover, por sua vez, teve suspensão de 45 dias.

Os outros brasileiros no evento também não tiveram maiores danos. Philipe Lins, que perdeu para Andrei Arlovski por decisão dos árbitros, pegou suspensão de 30 dias, enquanto Thiago Moisés está liberado para treinar já na próxima semana. O peso-leve finalizou Michael Johnson na abertura do card principal.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade