Após ser retirado de ranking do UFC, Henry Cejudo se pronuncia nas redes sociais e agradece Dana: ‘Serei eternamente grato’

Publicidade

No começo desta semana, o UFC atualizou seu ranking e retirou, definitivamente, Henry Cejudo do posto de campeão dos galos. O agora ex-lutador derrotou Dominick Cruz no último dia 9 e, ainda no octógono, anunciou que estava se aposentando do MMA. A revelação, por sua vez, pegou o mundo esportivo de surpresa.

Através do Twitter, Cejudo agradeceu ao UFC pelas “experiências” vividas no período de seis anos em que esteve dentro da franquia. “Triple C” ainda chamou Dana White, presidente da organização, de “tio”.

“Obrigado pelas experiências incríveis, tio Dana White. Eu serei eternamente grato. Obrigado por se arriscar no esporte que as pessoas pensavam que nunca iria fazer. Para todos os meus treinadores e fãs, foi um passeio maravilhoso. ‘Triplo C’ está fora”, escreveu o ex-lutador, atualmente aos 33 anos.

Medalha de ouro no Wrestling nas Olimpíadas de 2008, Cejudo se tornou campeão dos moscas do Ultimate ao desbancar o então imbatível Demetrious Johnson. Em seguida, fez história ao faturar o título dos galos e virar um dos raros campeões duplos do UFC. “Triple C” encerrou a carreira com 16 vitórias e duas derrotas.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade