Canal Woohoo presenteia assinantes durante a quarentena com imagens históricas das artes marciais; confira

Publicado em 12/05/2020 por: Mateus Machado
Canal Woohoo presenteia assinantes durante a quarentena com imagens históricas das artes marciais; confira

publicidade

Sempre em busca de novidades, mesmo em tempos de quarentena, o canal Woohoo começou a mostrar neste mês de maio imagens históricas e valiosas das artes marciais.

Desde a invenção do cinema e das primeiras captações de imagens que o homem registra as artes marciais. Thomas Edison, que inventou a primeira câmera cinematográfica e a máquina para exibir os próprios filmes, registrou também vários momentos envolvendo lutas e as artes marciais como um todo.

Olhando para esta preciosidade, o canal Woohoo resolveu fazer um garimpo no material espalhado em diversas fontes, reunir as imagens e dar um empacotamento para os assinantes apreciarem um pouco da histórias das artes marciais. Surgiu, assim, o programa Vintage (exibido às segundas, quartas e sextas, às 19h30), e os interprogramas chamados de “#TBT Vintage”, que podem ser vistos ao longo da programação.

Os programas em questão vão trazer para o assinante imagens históricas de Jack Johnson, o primeiro boxeador negro, que foi campeão mundial dos pesados no inicio do século passado, além de Rocky Marciano, o único campeão mundial peso-pesado a se aposentar invicto. É possível acompanhar também a trajetória envolvendo o Judô, desde os primórdios no Japão até a chegada ao Brasil, passando pela Europa.

“Capoeira, Caratê, Muay Thay, Judô, Boxe… Existe uma lista preciosa de imagens incríveis para mostrar detalhes da história das artes marciais na primeira metade do século passado. E o Woohoo está fazendo este garimpo, esta ‘mineração’, para deixar tudo organizado para o assinante ter o trabalho apenas de ver e admirar esses valiosos registros históricos”, disse Alessandra Joannou, gerente de Produção do Woohoo.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade