Com Durinho x Woodley na luta principal e mais dois brasileiros, Dana anuncia card para evento do UFC no dia 30 de maio

Publicado em 22/05/2020 por: Diogo Santarém
Com Durinho x Woodley na luta principal e mais dois brasileiros, Dana anuncia card para evento do UFC no dia 30 de maio Duelo entre Woodley e Durinho promete animar os fãs de MMA em meio à quarentena (Foto divulgação)

publicidade

Marcado para o próximo dia 30 de maio, ainda sem local definido, o UFC Fight Night 172 teve o seu card completo divulgado por Dana White, presidente do Ultimate, nesta sexta-feira (22), em entrevista à ESPN. Conforme noticiado anteriormente, a luta principal será mesmo entre o ex-campeão Tyron Woodley e o brasileiro Gilbert Durinho, pelo peso meio-médio.

Vale citar que o plano da organização é de realizar a edição no estúdio da companhia em Las Vegas, o UFC Apex, mas ainda não há uma confirmação oficial por parte da Comissão Atlética de Nevada para a liberação.

Outros dez confrontos vão compor o card, com dois brasileiros. No co-main event, o curitibano Augusto Sakai – em busca da sua quarta vitória seguida na organização – vai enfrentar Blagoy Ivanov, pela divisão dos pesados. Já Klidson Abreu terá Jamahal Hill pela frente, em disputa no meio-pesado.

Mais um destaque da edição será a americana Mackenzie Dern. Filha do experiente Megaton Dias, a faixa-preta de Jiu-Jitsu pega Hannah Cifers na abertura do card principal em busca de recuperação, afinal, na última vez que pisou no octógono, conheceu sua primeira derrota no MMA, diante de Amanda Ribas.

Ainda à ESPN, Dana White também falou sobre a aguardada “ilha da luta”, revelando que o local deve ficar pronto em junho e que os planos do Ultimate são de fazer “três, quatro cards seguidos” por lá.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 172
Local a definir
Sábado, 30 de maio de 2020

Card principal
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Gilbert Durinho
Peso-pesado: Augusto Sakai x Blagoy Ivanov
Peso-meio-médio: Kevin Holland x Daniel Rodriguez
Peso-leve: Roosevelt Roberts x Brok Weaver
Peso-palha: Mackenzie Dern x Hannah Cifers

Card preliminar
Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Antonina Shevchenko
Peso-casado (até 68kg): Billy Quarantillo x Spike Carlyle
Peso-meio-pesado: Klidson Abreu x Jamahal Hill
Peso-mosca: Tim Elliott x Brandon Royval
Peso-galo: Casey Kenney x Louis Smolka
Peso-galo: Chris Gutierrez x Vince Morales

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade