Com incerteza em relação a Las Vegas, UFC ganha ‘nova opção’ de sede para edição no dia 30 de maio; saiba mais

Publicado em 18/05/2020 por: Mateus Machado
Com incerteza em relação a Las Vegas, UFC ganha ‘nova opção’ de sede para edição no dia 30 de maio; saiba mais Estado do Arizona (EUA) surge como opção para sediar evento do dia 30 de maio (Foto reprodução)

publicidade

Depois de realizar três edições em uma semana (dias 9, 13 e 16 de maio) em Jacksonville, na Flórida (EUA), o Ultimate mantém seus planos de promover eventos em meio à pandemia global do novo coronavírus. Após mudar seu card do dia 23 de maio para o dia 30 do mesmo mês, a organização agora trabalha com dois locais nos Estados Unidos para a realização do show: a cidade de Las Vegas e o estado do Arizona.

Presidente do UFC, Dana White já deixou claro que pretende realizar os próximos eventos da franquia no UFC Apex, estrutura que a companhia possui em Las Vegas. No entanto, o estado de Nevada, pelo menos por enquanto, segue com medidas de restrição que impossibilitam a realização de eventos esportivos.

Desta forma, o estado do Arizona surge como uma segunda opção para que o UFC siga realizando os seus eventos durante a pandemia. Na última semana, o governador do estado, Doug Ducey, anunciou que o Arizona estaria disposto a sediar eventos das principais ligas esportivas, incluindo, logicamente, o Ultimate. Em coletiva de imprensa no último sábado (16), Dana mostrou-se animado com a possibilidade, caso realmente não seja possível promover edições em Las Vegas, conforme o desejado.

“É para lá que vamos, 100% de certeza que é pra lá que vamos (se não for possível em Las Vegas)”, disse.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade