Com incerteza em relação a Las Vegas, UFC ganha ‘nova opção’ de sede para edição no dia 30 de maio; saiba mais

Publicado em 18/05/2020 por: Mateus Machado
Com incerteza em relação a Las Vegas, UFC ganha ‘nova opção’ de sede para edição no dia 30 de maio; saiba mais Presidente do UFC, Dana White aproveitou para dar uma ‘cutucada’ em Masvidal (Foto reprodução YouTube)

publicidade

Depois de realizar três edições em uma semana (dias 9, 13 e 16 de maio) em Jacksonville, na Flórida (EUA), o Ultimate mantém seus planos de promover eventos em meio à pandemia global do novo coronavírus. Após mudar seu card do dia 23 de maio para o dia 30 do mesmo mês, a organização agora trabalha com dois locais nos Estados Unidos para a realização do show: a cidade de Las Vegas e o estado do Arizona.

Presidente do UFC, Dana White já deixou claro que pretende realizar os próximos eventos da franquia no UFC Apex, estrutura que a companhia possui em Las Vegas. No entanto, o estado de Nevada, pelo menos por enquanto, segue com medidas de restrição que impossibilitam a realização de eventos esportivos.

Desta forma, o estado do Arizona surge como uma segunda opção para que o UFC siga realizando os seus eventos durante a pandemia. Na última semana, o governador do estado, Doug Ducey, anunciou que o Arizona estaria disposto a sediar eventos das principais ligas esportivas, incluindo, logicamente, o Ultimate. Em coletiva de imprensa no último sábado (16), Dana mostrou-se animado com a possibilidade, caso realmente não seja possível promover edições em Las Vegas, conforme o desejado.

“É para lá que vamos, 100% de certeza que é pra lá que vamos (se não for possível em Las Vegas)”, disse.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade