Dana White sugere retorno de McGregor na ‘ilha da luta’ e cita Masvidal como possível oponente: ‘Tudo pode acontecer’

Publicado em 06/05/2020 por: Mateus Machado
Dana White sugere retorno de McGregor na ‘ilha da luta’ e cita Masvidal como possível oponente: ‘Tudo pode acontecer’ Dana White projeta volta de McGregor na ‘ilha da luta’ e falou sobre possível duelo com Masvidal (Foto reprodução)

publicidade

Após ficar quase dois anos sem lutar, Conor McGregor retornou em janeiro deste ano e, em apenas 40 segundos, nocauteou Donald Cerrone na luta principal do UFC 246. Logo após a volta triunfal, o irlandês revelou que sua intenção era realizar três lutas no ano, todavia, seus planos foram frustrados pela pandemia global do novo coronavírus. Para tornar as coisas mais difíceis, “The Notorious” reside na Irlanda e, até que sejam suspensas as restrições de viagem para outros países, pode ser difícil do lutador entrar e/ou sair dos Estados Unidos.

De acordo com o presidente do UFC, Dana White, McGregor está definitivamente ansioso para voltar ao octógono, mas sua próxima luta pode depender da capacidade da organização de terminar a construção da “ilha da luta”, uma espécie de ilha particular que a companhia vai utilizar como opção para duelos com lutadores estrangeiros que não conseguirem entrar nos Estados Unidos durante o período da pandemia. Em entrevista ao jornalista Jim Rome, o mandatário revelou que o irlandês está pronto para entrar em ação.

“Conor está pronto para lutar já há algum tempo. Ele está em forma e preparado para entrar em ação. Primeiramente, a ‘ilha da luta’ será muito importante em qualquer uma dessas lutas que vão acontecer com atletas de fora do país. Me mata fazer um evento com Conor McGregor sem fãs presentes, isso me mata. Esse cara faz quase US$ 20 milhões em bilheteria, mas no momento não teremos torcedores”, disse Dana.

Masvidal como próximo adversário de McGregor?

A lista de prováveis adversários de Conor McGregor é extensa, mas um dos nomes mais citados é o de Jorge Masvidal, que vem de vitória sobre Nate Diaz e atualmente é o terceiro no ranking meio-médio. Questionado se a intenção é, de fato, fazer a luta entre o irlandês e o americano, Dana não confirmou o planejamento, mas criou suspense dizendo que o combate seria “interessante” para a franquia e os fãs.

“As pessoas estão contando histórias de como se eu tivesse falado que vamos fazer Conor x Masvidal. Eu nunca disse isso. Os caras me pressionam para eu falar sobre isso e a única coisa que posso falar é que seria interessante (o duelo). Tudo é possível”, declarou o mandatário, ainda sem definir um retorno dos atletas.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade