Diagnosticado com Covid-19, pai de Khabib volta a entrar em coma e respira com a ajuda de aparelhos; saiba mais sobre

Publicado em 20/05/2020 por: Mateus Machado
Diagnosticado com Covid-19, pai de Khabib volta a entrar em coma e respira com a ajuda de aparelhos; saiba mais sobre Pai de Khabib não resistiu às complicações do novo coronavírus (Foto reprodução Instagram @abdulmanap.nurmagomedov)

publicidade

A luta de Abdulmanap Nurmagomedov contra o coronavírus ganhou mais um capítulo negativo. Segundo informações divulgadas pelo site russo “RT” na última terça-feira (19), o pai e treinador de Khabib Nurmagomedov, atual campeão linear peso-leve do UFC, entrou novamente em coma e segue em estado crítico, respirando com a ajuda de aparelhos. Na última semana, o russo, de 57 anos, havia acordado do coma depois de passar por uma delicada cirurgia cardíaca em consequência do coronavírus, e seu quadro era considerado “grave, mas estável”.

Abdulmanap foi internado inicialmente em Makhachkala, no Daguestão, com sintomas de pneumonia, sendo transferido posteriormente para um hospital militar de Moscou, capital russa, devido a gravidade do seu estado. Dias depois, acabou revelado que o treinador foi diagnosticado com Covid-19, sendo a causa do problema no seu coração. Vale lembrar que, de acordo com informações do site russo “TASS”, um amigo da família Nurmagomedov afirmou que o pai de Khabib teria sofrido um derrame antes do primeiro coma.

Na última segunda-feira (18), Khabib, através de uma transmissão ao vivo no Instagram, já havia confirmado que o seu pai estava em “condição muito séria” depois das complicações cardíacas por causa da Covid-19, revelando ainda que mais de 20 familiares haviam sido diagnosticados com coronavírus. O campeão peso-leve pediu que seus fãs respeitem as diretrizes de distanciamento social e pediu orações em nome do pai.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade