Em noite de finalizações, Rafael Lovato estrangula Maidana e mantém título do F2W; Najmi aplica triângulo voador

Publicado em 24/05/2020 por: Diogo Santarém
Em noite de finalizações, Rafael Lovato estrangula Maidana e mantém título do F2W; Najmi aplica triângulo voador Rafael Lovato Jr manteve o cinturão meio-pesado do Fight 2 Win em sua posse (Foto reprodução F2W)

publicidade

Realizado na noite do último sábado (23), em Dallas, no Texas (EUA), o F2W 141 contou com duas belas finalizações nas suas lutas principais. No main event, Rafael Lovato Jr derrotou Arnaldo Maidana com um estrangulamento, enquanto no co-main event, Edwin Najmi encaixou um triângulo voador em Ben Henderson.

A edição, mais uma vez, aconteceu com portões fechados por causa da pandemia do novo coronavírus, e além dos triunfos de Lovato e Najmi, contou também com boas vitórias de Dylan Whyte e Jean Panqueka.

Na luta principal, Rafael Lovato Jr, ex-campeão do Bellator, impôs seu jogo sobre Arnaldo Maidana, faixa-preta da Checkmat, e estrangulou o adversário para manter o cinturão meio-pesado do F2W em sua posse.

O ponto alto do evento, porém, foi o triângulo voador aplicado Edwin Najmi sobre Ben Henderson – ex-campeão do UFC e hoje no Bellator -, eleito pela organização a melhor finalização da noite.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade