De olho em duelo contra Ngannou no peso pesado, Jones provoca e diz: ‘Não mete medo em ninguém’

Publicado em 21/05/2020 por: Mateus Machado
De olho em duelo contra Ngannou no peso pesado, Jones provoca e diz: ‘Não mete medo em ninguém’ Jon Jones x Ngannou pode marcar a estreia do ex-campeão nos pesados (Foto reprodução Instagram @jonnybones)

publicidade

Atual campeão meio-pesado do Ultimate, Jon Jones nunca escondeu sua vontade de subir para a divisão dos pesados em um momento futuro de sua carreira. Atualmente com 32 anos, o americano pode estar cada vez mais próximo de realizar essa transição e, ao que parece, já teria até um adversário na mira: trata-se de Francis Ngannou, atleta da divisão até 120kg que vem embalado por quatro vitórias consecutivas na organização, sendo considerado, inclusive, um dos mais bem cotados a disputar o cinturão da categoria.

Disposto a enfrentar o camaronês, atual número 2 no ranking peso-pesado, “Bones”, primeiramente, pediu para que o UFC enviasse o contrato da luta entre os dois, mas na última quarta-feira (20), foi pego de surpresa ao ver Ngannou utilizar suas redes sociais para provocá-lo. Na publicação, Francis postou uma foto fazendo a pose de um animal selvagem, com a legenda: “Olá, Jonny (Jon Jones), você ainda está aí?”.

O campeão meio-pesado não demorou a responder, e também através do Twitter, provocou Ngannou, citando o duelo do camaronês contra Derrick Lewis, em 2018, quando o lutador acabou sendo derrotado na decisão unânime. Jones ainda aproveitou a chance para chamar o peso-pesado de “ratazana velha”.

“Em primeiro lugar, você pode guardar as fotos da sua língua para os seus amigos. E, sim, estou bem aqui, vendo aquela luta contra Derrick Lewis novamente. Você não mete medo em ninguém, eu vi o seu coração. Você é só uma ratazana velha. Eu vou te expor”, disparou Jon, que ainda não tem sua volta definida.

A série de provocações terminou com um novo tweet de Ngannou, que seguiu a linha de Jones e relembrou o duelo do meio-pesado contra Dominick Reyes, em fevereiro passado. Francis publicou uma foto de “Bones” correndo no cage enquanto Reyes buscava um ataque e escreveu: “Eu vi algumas fitas também”.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade