Gabi Garcia finaliza Kendall Reusing e conquista cinturão No-Gi do F2W; Lucas Valente vence Matheus Gabriel

Publicado em 31/05/2020 por: Diogo Santarém
Gabi Garcia finaliza Kendall Reusing e conquista cinturão No-Gi do F2W; Lucas Valente vence Matheus Gabriel Gabi Garcia somou mais um título ao seu vasto currículo de conquistas (Foto reprodução F2W)

publicidade

Realizado no último sábado (30), em Dallas, no Texas (EUA), o F2W 142 coroou a brasileira Gabi Garcia como nova campeã peso-pesado No-Gi da organização. Na luta principal do evento, Gabi dominou e finalizou Kendall Reusing com uma americana, em disputa sem o quimono. A edição, mais uma vez, aconteceu sem torcedores por conta da pandemia do novo coronavírus.

Campeã do ADCC, do Mundial, entre inúmeras outras conquistas, Gabi soma mais um título ao seu vasto currículo. Nas redes sociais, a faixa-preta de Jiu-Jitsu celebrou o resultado:

¨11 anos de faixa-preta, aniversário do meu pai, 11 anos do meu primeiro ouro duplo da IBJJF e mais um cinturão. Campeã No-Gi do F2W. Obrigado minha família, amigos, treinadores e patriconadores. 11 anos no topo do esporte, e eu ainda quero mais¨, escreveu a atleta (veja o post na íntegra abaixo).

No co-main event, em um duelo de brasileiros, Lucas Valente derrotou Matheus Gabriel por decisão dos jurados, em combate muito disputado e eleito o melhor da noite pela organização. Outro destaque do evento foi o triunfo de Dante Leon sobre Johnny Tama.

View this post on Instagram

11 anos de faixa preta. Aniversário do meu pai @caponigarcia 11 anos do meu primeiro ouro duplo da @ibjjf E Mais um cinturão. Campeã Nogi @f2wbjj 142 obrigado @f2wbjj @flograppling pela oportunidade de fazer mais um main event. Obrigado minha família, meus amigos e meus treinadores. Obrigado meus patrocinadores e meus alunos @allianceeastvale arraste pro lado. 11 anos no topo do esporte. E eu ainda quero mais. Essa vitória tem um gosto de superação. Passei a pandemia sozinha em casa, tive que fechar minha academia apenas 3 meses aberta, fui pro hospital, reabri minha academia e foram noites sem dormir. Acordando todo dia 5am e saindo da academia 10pm. Cheguei em Dallas 11pm da sexta, lutei sabado e ja estou indo pro aeroporto voltar pra casa. Amanhã tudo volta ao normal e lá vamos nós. Agora esperar pra defender meu cinturão. 🙏🏻 .. . . . . #f2win #nogi #champ #gabigarcia @futurekimonos

A post shared by Gabi Garcia (@gabigarciaofficial) on

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade