Realizado no último sábado (30), em Dallas, no Texas (EUA), o F2W 142 coroou a brasileira Gabi Garcia como nova campeã peso-pesado No-Gi da organização. Na luta principal do evento, Gabi dominou e finalizou Kendall Reusing com uma americana, em disputa sem o quimono. A edição, mais uma vez, aconteceu sem torcedores por conta da pandemia do novo coronavírus.

Campeã do ADCC, do Mundial, entre inúmeras outras conquistas, Gabi soma mais um título ao seu vasto currículo. Nas redes sociais, a faixa-preta de Jiu-Jitsu celebrou o resultado:

¨11 anos de faixa-preta, aniversário do meu pai, 11 anos do meu primeiro ouro duplo da IBJJF e mais um cinturão. Campeã No-Gi do F2W. Obrigado minha família, amigos, treinadores e patriconadores. 11 anos no topo do esporte, e eu ainda quero mais¨, escreveu a atleta (veja o post na íntegra abaixo).

No co-main event, em um duelo de brasileiros, Lucas Valente derrotou Matheus Gabriel por decisão dos jurados, em combate muito disputado e eleito o melhor da noite pela organização. Outro destaque do evento foi o triunfo de Dante Leon sobre Johnny Tama.

https://www.instagram.com/p/CA2kDzxBiEM/