Lutador do Bellator, russo afirma que tentou ser infectado pelo coronavírus: ‘Fui atrás de quem parecia estar doente’

Publicado em 07/05/2020 por: Yago Redua
Lutador do Bellator, russo afirma que tentou ser infectado pelo coronavírus: ‘Fui atrás de quem parecia estar doente’ Sergei Kharitonov é atleta do Bellator e revelou que tentou se contaminar com o novo coronavírus (Foto divulgação Bellator)

publicidade

O mundo vive uma crise sanitária sem precedentes com a paralisação de diversos setores da economia e da sociedade. Grande parcela da população está em isolamento social e buscando formas de não se contaminar com o novo coronavírus (Covid-19). No entanto, o lutador de MMA Sergei Kharitonov pensa diferente.

O peso-pesado russo de 39 anos, que pertence ao plantel do Bellator, deu uma entrevista curiosa ao site RT Sport. Ele disse que, de forma intencional, tentou contrair Covid-19 nas ruas de Moscou, para “sentir” o vírus.

“Eu estava em Moscou, e comecei a procurar pessoas que pareciam estar doentes. Admito que fui atrás de quem estava tossindo para ser infectado, saber como era, que tipo de vírus é esse. Infelizmente, ou felizmente, não me infectei. Parece que meu sistema imunológico funciona. Hoje, quando alguém tosse perto de mim, eu não tenho medo”, relatou o lutador, que tem mais de 40 lutas como profissional.

A Rússia registra mais de 177 mil casos de Covid-19 e 1.625 mortes, segundo a universidade Johns Hopkins.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade