Resumo do MMA: Dana White projeta Khabib x Gaethje na ‘ilha da luta’ e Jones analisa possível revanche com Reyes

Publicado em 13/05/2020 por: Yago Redua
Resumo do MMA: Dana White projeta Khabib x Gaethje na ‘ilha da luta’ e Jones analisa possível revanche com Reyes Presidente do UFC, Dana White confirmou que Khabib x Gaetjhe será na misteriosa ‘ilha da luta’ (Foto reprodução)

publicidade

Com a vitória pelo UFC 249 conquistada no último sábado (9), sobre Tony Ferguson, Justin Gaethje faturou o cinturão interino dos leves e se credenciou para desafiar o campeão linear Khabib Nurmagomedov. Presidente do UFC, Dana White acredita que esse confronto irá acontecer na misteriosa “ilha da luta”, já que Khabib está na Rússia e teria dificuldades, neste momento, de entrar nos Estados Unidos por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Eu espero que (a luta) aconteça nesse verão (no hemisfério norte). Não sei se vai ser o primeiro (card da ‘ilha da luta’), mas vai ser lá, a não ser que milagrosamente o mundo se recomponha mais rápido do que eu acredito que vai”, contou Dana White à ESPN, citando ainda os meses de junho e julho para o evento.

Jones quer recompensa para lutar com Reyes

Campeão dos meio-pesados, Jon Jones usou as redes sociais para se manifestar sobre uma revanche com Dominick Reyes. Os dois se enfrentaram em fevereiro deste ano e o dono do cinturão venceu por decisão unânime. No entanto, diversos fãs creditaram vitória para o desafiante. “Bones” afirmou que o UFC precisa lhe oferecer uma boa “recompensa financeira” ou casar a revanche sem valer o cinturão da divisão até 93kg.

“Eu adoraria lutar com ele (Dominick) novamente. Só estou esperando o UFC fazer a recompensa valer o risco. A menos que a organização trate isso como uma superluta, eu também poderia permanecer no cronograma lutando com o próximo cara na fila”, publicou Jones em seu perfil oficial no Twitter.

UFC 249 tem alta no número de PPV nos EUA

Primeiro grande evento esportivo global a retomar suas atividades em meio à pandemia do novo coronavírus, o UFC 249, realizado no último sábado (9), sem a presença do público em Jacksonville (EUA), registrou uma importante marca na venda de pay-per-views nos Estados Unidos. De acordo com o Sports Business Journal (SBJ), o card teve cerca de 700 mil compradores do pacote de PPV, uma grande marca.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade