Depois de sucesso no MMA, organização do BRAVE Combat Federation anuncia criação de evento de Boxe; veja detalhes

Publicado em 19/05/2020 por: Mateus Machado
Depois de sucesso no MMA, organização do BRAVE Combat Federation anuncia criação de evento de Boxe; veja detalhes Com sucesso em seus eventos de MMA, BRAVE CF anunciou expansão para o Boxe (Foto divulgação)

publicidade

Maior evento de MMA do Oriente Médio, o BRAVE Combat Federation irá expandir suas fronteiras dentro dos esportes de combate, e anunciou a criação do BRAVE Boxing, que fará eventos de Boxe profissional. Desde sua criação, em setembro de 2016, o BRAVE organizou 34 eventos de MMA, em 19 países – incluindo quatro shows no Brasil. Neste período, a companhia contratou cerca de 200 atletas de mais de 60 nações diferentes. Os brasileiros são maioria, com 77 lutadores já tendo atuado no BRAVE CF, incluindo os campeões Cleiton “Predador” (peso-leve) e Daniel “Gaúcho” (peso-médio).

Além de organizar shows em mercados tradicionais dos esportes de combate, como Brasil, Inglaterra e Emirados Árabes, o BRAVE também levou o primeiro evento internacional de MMA ao continente africano, com shows no Marrocos e África do Sul, além de estrear em nações como Paquistão e Cazaquistão.

Essas serão algumas das credenciais que o BRAVE Combat Federation trará ao mundo do Boxe, com a organização, fundada por Sua Alteza Shaikh Khaled bin Hamad Al Khalida, esperando fazer um impacto imediato na nobre arte. Presidente do BRAVE CF, Mohammed Shahid fez a seguinte declaração.

“A visão de Sua Alteza Shaikh Khaled é a de desenvolver os esportes de combate em uma escala global. Agora estaremos combinando nossos esforços nos dois maiores esportes de combate. O objetivo do BRAVE é globalizá-los e empoderar todos os envolvidos, como lutadores, empresários, fãs, jornalistas e promoters. Esta visão focada que tivemos para levar o MMA a outro nível será apontada agora também para o Boxe”.

Mais detalhes sobre a incursão do BRAVE CF no Boxe serão divulgados nos próximos dias. Fique ligado!

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade