Uma das maiores lendas do Boxe, Mike Tyson está definitivamente pronto para retornar aos ringues. Depois de alguns vídeos divulgados, o veterano de 53 anos apareceu em uma publicação nas redes sociais mostrando uma excelente forma física. Vale lembrar que o ex-campeão mundial dos pesados não luta desde 2005, quando foi derrotado por Kevin McBride.

Nas últimas semanas, Tyson e Evander Holyfield, de 57 anos, mexeram com a cabeça dos fãs sobre a possibilidade de uma terceira luta entre eles. Nos dois primeiros encontros, Holyfied foi o vencedor, sendo que em 1997, Mike foi desqualificado depois de arrancar com os dentes parte da orelha de Holyfield. Já no primeiro duelo entre eles, em 1996, Evander saiu vencedor em Las Vegas por nocaute no oitavo round.

https://www.instagram.com/p/CAdmk82gTtv/

Jornal crava adversário

Apesar do grande apelo por “Tyson x Holyfield 3”, o jornal britânico “The Sun” informou que o adversário responsável por enfrentar “Iron Mike” em seu retorno ao ringue será Shannon Briggs. O lutador americano tem 48 anos e já foi duas vezes campeão mundial dos pesados.

Segundo a publicação, Briggs vem anunciando como certo o combate em suas redes sociais e chegou até a revelar que seria um “duelo beneficente”. Aos seguidores, o lutador também perguntou quem, entre ele e Tyson, venceria um combate de cinco rounds. Apesar disso, uma nova luta com Holyfield ainda segue em pauta. Assim que anunciou que iria retornar, o agente de Tyson recebeu diversas propostas oficiais.