Ultimate confirma Burns contra Dunham no UFC 250; Philipe Lins e Markus Maluko têm lutas agendadas

Publicado em 30/05/2020 por: Yago Redua
Ultimate confirma Burns contra Dunham no UFC 250; Philipe Lins e Markus Maluko têm lutas agendadas Hebert Burns vai entrar em ação pelo UFC na próxima semana em Las Vegas (Foto: Divulgação/UFC)

publicidade

A exatamente uma semana para o UFC 250, que acontece no próximo sábado (6), em Las Vegas (EUA), a organização anunciou o confronto entre Herbert Burns e Evan Dunham. O embate, pelo curto espaço de tempo, será em peso-casado até 68kg.

Após brilhar no Contender Series, Burns estreou no UFC em janeiro deste ano, quando nocauteou Nate Landwehr. O lutador, natural do peso-pena, é irmão de Gilbert Durinho, que também pertence ao plantel do Ultimate. Já Dunham não vive um bom momento. O norte-americano registra duas derrotas seguidas na organização, sendo a última para o também brasileiro Francisco Massaranduba.

Outros brasileiros com lutas marcadas

O site MMA Fighting informou que os brasileiros Philipe Lins e Markus Perez estão com lutas agendadas pelo UFC para os próximos eventos. O primeiro, que compete no peso-pesado e estreou com derrota para Andrei Arlovski no último dia 13, vai encarar Tanner Boser no dia 27 de junho. Já “Maluko” perdeu seu último compromisso para Wellington Turman e terá pela frente Eric Spicely no peso-médio no 1 de agosto.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade