Ultimate planeja nova data para evento do dia 23 de maio e mira Las Vegas como sede; confira todos os detalhes

Publicado em 13/05/2020 por: Mateus Machado
Ultimate planeja nova data para evento do dia 23 de maio e mira Las Vegas como sede; confira todos os detalhes Dana White é presidente do UFC e ajudou a revolucionar a modalidade para o atual formato (Foto: Reprodução/ YouTube)

publicidade

Ao anunciar o retorno das suas atividades, o Ultimate confirmou que realizaria três eventos no espaço de uma semana: no último sábado (9), promoveu o UFC 249, nesta quarta-feira (13) realiza o UFC Fight Night 171 e, no sábado (16), acontece o UFC Fight Night 172, todos em Jacksonville, na Flórida (EUA). Há, ainda, uma edição agendado para o dia 23 de maio, ainda sem local confirmado, e é neste evento que a organização pretende fazer mudanças.

Após a “trinca” de edições em Jacksonville, de acordo com informações do site MMA Junkie, a companhia quer realizar o UFC Fight Night 173 em Las Vegas (EUA), mais precisamente no “UFC Apex”, grandiosa sede do Ultimate na cidade americana, alterando a data do card para o próximo dia 30 de maio.

Para que seja possível realizar o evento no UFC Apex ou em outro lugar de Las Vegas, porém, é necessário que a Comissão Atlética de Nevada (NAC) realize uma reunião para discutir a potencial reintegração de esportes de combate no estado. Ou seja, a entidade precisaria aprovar a realização de eventos de MMA em meio à pandemia do coronavírus para que, assim, o Ultimate possa promover um card de lutas em Vegas.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade