Mike Tyson divulga novo vídeo com ‘treino intenso’ e aumenta expectativa para retorno aos ringues: ‘Estou de volta’; veja

Publicado em 12/05/2020 por: Mateus Machado
Mike Tyson divulga novo vídeo com ‘treino intenso’ e aumenta expectativa para retorno aos ringues: ‘Estou de volta’; veja Mike Tyson divulgou novas imagens dos treinos com Rafael Cordeiro (Foto reprodução Instagram)

publicidade

O mundo das lutas foi pego de surpresa – de uma forma positiva – durante a pandemia do novo coronavírus quando Mike Tyson, lenda do Boxe, divulgou as primeiras imagens da sua volta aos treinos com o brasileiro Rafael Cordeiro, líder da Kings MMA e que foi eleito o melhor treinador do mundo na modalidade em duas oportunidades. Segundo Tyson, o retorno faz parte do seu plano de se apresentar novamente em lutas de exibição com o objetivo de arrecadar fundos para caridade.

A repercussão em torno de uma possível volta da lenda do Boxe aos ringues foi grande e, inclusive, já rendeu uma proposta de mais de R$ 100 milhões do Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC), organização de Boxe sem luvas, que gostaria de contar com o boxeador americano – atualmente com 53 anos. Enquanto ainda não tem um duelo anunciado, Tyson divulgou, na última segunda-feira (11), um novo vídeo com imagens dos seus treinos intensos com Cordeiro, gerando inúmeros comentários dos fãs.

“Tudo é possível quando você é esperto. Treine de forma inteligente. Recupere de forma mais inteligente”, escreveu Tyson, que ao final do vídeo, exclamou: “Estou de volta”, completou o ex-campeão dos pesados.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade