Vídeo: revoltado com cancelamento de luta no UFC Jacksonville, italiano xinga adversário e precisa ser contido; assista

Publicado em 14/05/2020 por: Mateus Machado
Vídeo: revoltado com cancelamento de luta no UFC Jacksonville, italiano xinga adversário e precisa ser contido; assista Marvin Vettori não aceitou bem o cancelamento da luta contra Karl Roberson (Foto reprodução YouTube)

publicidade

O UFC Fight Night 171, realizado na última quarta-feira (13), em Jacksonville, na Flórida (EUA), teve um dos seus duelos cancelados de última hora. Escalado para enfrentar o italiano Marvin Vettori pela categoria peso médio, Karl Roberson precisou sair do card depois de problemas médicos em seu processo de corte de peso. A questão não foi bem aceita por Vettori, que já havia visto sua luta ser cancelada em abril e ouviu do Ultimate que, depois do problema envolvendo Roberson na última terça-feira (12), o confronto não seria remarcado.

Revoltado com o cancelamento do embate, Marvin cruzou com Roberson no hotel onde os lutadores estavam hospedados e o clima esquentou. A raiva era tanta que o italiano precisou ser contido por um segurança do Ultimate ao encontrar com Karl e membros da sua equipe. Apesar de ter sido controlado, Vettori não deixou de xingar e provocar seu adversário, que aparentemente, não reagiu à ação.

“Ele está bem para lutar. Covarde! Eu passei por ele e ele me perguntou se eu quero lutar agora. Vamos lutar, seu frouxo. Ele está fugindo! Covarde! Eu gastei dinheiro me preparando e esse covarde está fugindo. Olhem, ele está bem! Você quer lutar? Vamos lutar agora seu frouxo”, disparou Marvin Vettori.

Assista ao vídeo com o momento da confusão:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade