Vídeo: Werdum compartilha exame para coronavírus e bastidores de ‘cartilha rigorosa’ antes do UFC 249; veja como foi

Publicado em 07/05/2020 por: Mateus Machado
Vídeo: Werdum compartilha exame para coronavírus e bastidores de ‘cartilha rigorosa’ antes do UFC 249; veja como foi Fabrício Werdum compartilhou detalhes das medidas de segurança adotadas pelo UFC (Foto reprodução)

publicidade

Os atletas que vão entrar em ação no UFC 249, neste sábado (9), em Jacksonville, na Flórida (EUA), estão passando por uma situação, até então, inédita em suas rotinas. Por conta da pandemia global do novo coronavírus (Covid-19), os lutadores vêm seguindo à risca uma rigorosa cartilha implementada pelo Ultimate para evitar o contágio do vírus entre eles, seus respectivos treinadores, além de funcionários da própria organização.

Um dos lutadores confirmados no card é Fabrício Werdum, que vai enfrentar o russo Alexey Oleynik em seu retorno ao octógono após dois anos suspenso. O ex-campeão peso-pesado já chegou ao hotel onde os lutadores precisarão ficar hospedados e isolados em Jacksonville e, na última quarta-feira (6), através das suas redes sociais, divulgou alguns detalhes das medidas adotadas pela organização visando a saúde e segurança dos envolvidos. Acompanhado do seu irmão, Felipe Werdum, o “Vai Cavalo” mostrou o momento em que foi testado para Covid-19 e, logo depois, em seu quarto, falou sobre os alimentos cedidos pelo Instituto de Performance da companhia (UFC PI), além de máscaras e luvas que estão sendo distribuídas.

Assista ao stories de Fabrício Werdum:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade