Wilson cita proposta ‘muito boa’ do Ares FC e revela objetivo: ‘Quero ser campeão lá, mas visando um retorno ao UFC’

Publicado em 21/05/2020 por: Yago Redua
Wilson cita proposta ‘muito boa’ do Ares FC e revela objetivo: ‘Quero ser campeão lá, mas visando um retorno ao UFC’ Wilson Reis chegou a a disputar o cinturão do UFC, mas foi derrotado por Demetrious Johnson (Foto reprodução)

publicidade

* Sem lutar MMA profissionalmente desde abril de 2019, quando fez sua última aparição no UFC, Wilson Reis (23-10) estava prestes a recomeçar sua carreira no Ares FC, se não fosse a pandemia do novo coronavírus, que paralisou todos os eventos esportivos. A luta seria em julho, contra o também ex-Ultimate Taylor Lapilus, mas a edição precisou ser adiada.

Em entrevista à TATAME, o mineiro, hoje aos 35 anos, comentou sobre o acerto com a franquia e o desejo de um dia retornar ao UFC: “Foi uma proposta muito boa. E o meu objetivo é ser campeão do Ares, mas com olho em retornar ao UFC, se tiver uma oportunidade. A minha meta é lutar em grandes eventos e vencer minhas lutas. E, claro, conquistar o cinturão do evento que eu estiver lutando”, analisou.

Dono de um Jiu-Jitsu perigoso, Wilson Reis tem encontrado tempo fora do MMA para competir na arte suave. Neste ano, o lutador encarou Adam Mazin pelo Fight 2 Win e venceu por decisão dos árbitros. O brasileiro afirmou que vai seguir participando de lutas casadas e torneios de um modo geral.

“O meu objetivo, de agora para frente, é retornar às competições No-Gi e com quimono, em lutas casadas”, projetou Wilson Reis, que contou também como vem lidando com os treinos durante a pandemia.

“Tenho treinado em grupos pequenos. Estou mantendo toda a minha rotina de preparação física e treinos de luta, não mudou nada. Mas estou tomando muito mais cuidado do que o normal”, concluiu.

* Por Yago Rédua

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade