Anderson Silva é desafiado pelo ex-campeão Anthony Pettis e mostra empolgação: ‘Vamos fazer isso’

Publicado em 12/06/2020 por: Mateus Machado
Anderson Silva é desafiado pelo ex-campeão Anthony Pettis e mostra empolgação: ‘Vamos fazer isso’ Anderson Silva confirmou que luta contra Hall é a última da carreira (Foto reprodução Instagram @spiderandersonsilva)

publicidade

Atualmente com 45 anos e sem lutar desde maio de 2019, quando foi derrotado por Jared Cannonier no UFC 237, realizado no Rio de Janeiro, Anderson Silva segue desafiando e sendo desafiado para duelos na organização. De início, o ex-campeão peso-médio do Ultimate fez uma “proposta” para uma superluta contra Conor McGregor, ex-detentor dos títulos peso-pena e leve da companhia, em combate que aconteceria em peso casado (80kg). Inicialmente, o irlandês topou o desafio, mas dias depois, anunciou sua aposentadoria do MMA pela terceira vez.

* Visando retorno, Anderson faz proposta para McGregor: ‘Uma superluta em 80kg seria histórico’

Agora, foi a vez do “Spider” ser desafiado. Na última quinta-feira (11), através de suas redes sociais, Anthony Pettis, ex-campeão peso-leve do UFC, divulgou uma montagem com uma foto sua e também do brasileiro, com a legenda: “Seria uma honra!!!”, deixando claro seu desejo de fazer uma luta diante de Anderson.

 

Ver essa foto no Instagram

 

It would be an honor !!! @spiderandersonsilva #forthefans #185 #letsgo

Uma publicação compartilhada por Anthony Pettis (@showtimepettis) em

Sem perder tempo, Anderson Silva foi na própria postagem de Pettis e, nos comentários da publicação, escreveu: “Isso é ótimo, meu amigo. Vamos fazer isso”, mostrando animação com o desafio lançado pelo americano.

Com um cartel de 34 vitórias e 10 derrotas no MMA profissional, o brasileiro vem de quatro reveses em suas últimas cinco lutas, sendo dois deles mais recentes, para Israel Adesanya e Jared Cannonier. Com 33 anos, Anthony Pettis contabiliza 23 triunfos e 10 resultados negativos em sua carreira na modalidade, e em sua última luta, em maio, superou Donald Cerrone na decisão unânime dos jurados.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade