Após pausa dos eventos por conta da pandemia, ONE Championship anuncia o retorno das suas atividades; confira

Publicado em 27/06/2020 por: Mateus Machado
Após pausa dos eventos por conta da pandemia, ONE Championship anuncia o retorno das suas atividades; confira Brasileiro Bibiano Fernandes é um dos principais atletas do ONE Championship (Foto ONE Championship)

publicidade

Depois do UFC liderar a retomada das atividades no MMA em meio à pandemia global do coronavírus, aos poucos, algumas organizações também anunciam o retorno de suas funções. Na última sexta-feira (26), após uma longa pausa em seus eventos por conta da disseminação do vírus, o ONE Championship anunciou que sua próxima edição acontecerá no dia 31 de julho, em Bangkok, na Tailândia. A informação foi confirmada por Chatri Sityodtong, CEO da franquia, através de sua conta oficial no Twitter.

“Notícia de última hora: ONE Championship está de volta! Depois de um bem sucedido ONE Hero Series 13 e 14 na China, no último final de semana, o ONE Championship agora vai dar início ao nosso calendário principal com ONE: No Surrender, no dia 31 de julho, na Tailândia! Fique ligado para mais detalhes”, publicou Chatri.

O card com os combates ainda não foi divulgado, assim como o ginásio que sediará o evento. Todavia, vale ressaltar que a organização já havia promovido, nos dias 20 e 21 de junho, duas edições do evento “ONE Hero Series”, que servem para garimpar nomes promissores do MMA asiático. A edição do dia 31 de julho, como Chatri Sityodtong adiantou, terá o nome de “ONE: No Surrender”.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade