Em lista com vários campeões de eventos nacionais, SFT anuncia a contratação de novos atletas para o seu plantel

Publicado em 24/06/2020 por: Mateus Machado
Em lista com vários campeões de eventos nacionais, SFT anuncia a contratação de novos atletas para o seu plantel Eduardo ‘Máquina da Dor’ foi um dos atletas contratados pelo SFT (Foto divulgação)

publicidade

Sem poder realizar eventos desde o mês de março por conta da pandemia global do novo coronavírus, o SFT não deixou de trabalhar e continua agindo nos “bastidores” visando o retorno das suas atividades. Além de promover conteúdos diários e diversificados em suas redes sociais e canais no YouTube, a organização também anunciou, recentemente, a contratação de novos lutadores, bem como a renovação de contrato com atletas que já faziam parte do plantel da franquia.

Entre as mulheres, destaque para a chegada da peso-palha Julia Polastri, ex-campeã do evento Shooto Brasil, que vem embalada por uma sequência de cinco vitórias na carreira, a última delas em outubro, sobre Jessica Delboni. Na divisão peso mosca, a organização confirmou a renovação de contrato com a atleta Mayra Cantuária, que também vem de cinco triunfos consecutivos no MMA, sendo dois deles pelo SFT.

A lista de atletas contratados manteve o bom nível entre os homens. Prova disso foram as aquisições de Eduardo “Máquina da Dor”, Thiago Manchinha, Alex Canguru e Diego Magrinho, campeões por Jungle Fight, Shooto Brasil, WGP e Favela Kombat, respectivamente. O peso-mosca Bruno Suema, que tem passagens por Thunder Fight e Shooto Brasil, foi outro nome confirmado pela franquia presidida por David Hudson.

Confira a lista de atletas contratados/renovados pelo SFT: 

Julia Polastri (cartel 07-02/campeã do Shooto Brasil) – peso-palha feminino
Mayra Cantuária (cartel 09-03 /contrato renovado) – peso-mosca feminino
Bruno Suema (cartel 14-03) – peso-mosca
Diego Magrinho (cartel 12-05/campeão do Favela Kombat) – peso-mosca
Eduardo ‘Máquina da Dor’ (cartel 14-04 /campeão do Jungle Fight) – peso-galo
Thiago Manchinha (cartel 17-08/campeão do Shooto Brasil) – peso-leve
Alexandro Sandro Canguru (cartel 10-03/ex-campeão do WGP) – peso-leve
Bruce Souto (cartel 13-03 /número #11 do Tapology) – peso-médio

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade