De olho no cinturão dos pesados, Curtis Blaydes e Alexander Volkov se enfrentam na luta principal do UFC Vegas 3; siga

Publicado em 20/06/2020 por: Diogo Santarém
De olho no cinturão dos pesados,  Curtis Blaydes e Alexander Volkov se enfrentam na luta principal do UFC Vegas 3; siga Pesos-pesados Blaydes e Volkov são os responsáveis pela luta principal (Foto reprodução YouTube)

publicidade

Neste sábado (20), a partir das 18h30 (horário de Brasília), o Ultimate desembarca mais uma vez no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), para o UFC on ESPN 11. Na luta principal, Curtis Blaydes, terceiro no ranking peso-pesado, e Alexander Volkov, sétimo colocado, se enfrentam de olho em uma oportunidade de disputar o cinturão da categoria  – hoje em posse de Stipe Miocic. No co-main event, Josh Emmett e Shane Burgos duelam pelo peso pena. O evento, mais uma vez, acontecerá de portões fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

De olho no topo da divisão

A luta principal do evento deste sábado, no UFC Apex, será entre os pesos-pesados Curtis Blaydes e Alexander Volkov. Terceiro na divisão, o americano Blaydes vem de três vitórias seguidas, a mais recente sobre Junior Cigano, um nocaute em janeiro deste ano. A última derrota de Blaydes aconteceu em 2018.

Já o russo Volkov, atual sétimo entre os pesados, possui quatro vitórias em cinco lutas desde que chegou ao UFC. Em sua última aparição no octógono, em novembro do ano passado, ele derrotou Greg Hardy.

Destaques do card principal

No co-main event, Josh Emmett e Shane Burgos também entram em ação visando subir na divisão dos penas até uma futura disputa de título. Emmett se encontra na oitava posição, enquanto Burgos é o décimo colocado. Ambos vêm embalados por vitórias seguidas e querem aumentar ainda mais a sequência positiva.

Pelo peso galo feminino, Raquel Pennington e Marion Reneau vão em busca de recuperação. Dois nomes de destaque da categoria, elas vêm de derrota. Penningon foi superada pela ex-campeã Holly Holm, e Reneau perdeu para Yana Kunitskaya e Cat Zigano. Completam o card principal os confrontos entre Belal Muhammad e Lyman Good, pela divisão dos meio-médios, e Jim Miller x Roosevelt Roberts, em peso-casado de até 72,5kg. O evento, mais uma vez, não contará com nenhum representante brasileiro em ação.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC on ESPN 11
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 20 de junho de 2020

Card principal
Curtis Blaydes derrotou Alexander Volkov por decisão unânime dos jurados
Josh Emmett derrotou Shane Burgos por decisão unânime dos jurados
Raquel Pennington derrotou Marion Reneau por decisão unânime dos jurados
Belal Muhammad derrotou Lyman Good por decisão unânime dos jurados
Jim Miller finalizou Roosevelt Roberts com uma chave de braço no 1R

Card preliminar
Bobby Green derrotou Clay Guida por decisão unânime dos jurados
Tecia Torres derrotou Brianna van Buren por decisão unânime dos jurados
Marc-André Barriault derrotou Oskar Piechota por nocaute técnico no 2R
Gillian Robertson finalizou Cortney Casey com um mata-leão no 3R
Justin Jaynes derrotou Frank Camacho por nocaute técnico no 1R
Lauren Murphy derrotou Roxanne Modafferi por decisão unânime dos jurados
Austin Hubbard derrotou Max Rohskopf por nocaute técnico no 2R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade