Entre ofensas e sugestão de luta no quintal, Belfort e Wanderlei negociam revanche após 22 anos

Publicado em 11/06/2020 por: Yago Redua
Entre ofensas e sugestão de luta no quintal, Belfort e Wanderlei negociam revanche após 22 anos Rivalidade entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva teve novo capítulo (Foto reprodução Instagram)

publicidade

A rivalidade entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva voltou a ganhar as redes sociais nesta semana. Após publicar o vídeo da primeira e única luta entre os dois, quando venceu por nocaute em 44 segundos no UFC 17.5, “Phenom” perguntou se os fãs queriam uma revanche.

Já nesta manhã de quinta-feira (11), o Belfort compartilhou nos stories, do Instagram, um post sobre a recusa de Mike Tyson para encarar o “Cachorro Louco” no Boxe sem luvas. Na publicação, Vitor criticou a postura do compatriota e ainda disse que o seu empresário iria entrar em contato para marcar a aguardada revanche pelos fãs.

“Com muito trabalho consegui fazer com que o MMA se tornasse esporte e que os praticantes fossem considerados atletas e não baderneiros. Contrário do que você (Wanderlei) representou e, pelo visto, continua representando. Está na hora de você se converter de verdade e escolher o que você deseja representar: o esporte ou a briga de rua. Já falei e repito: a nossa revanche demorou para sair. Como tudo na vida, temos que evoluir e não regredir. Ainda hoje, meu agente irá entrar em contato. Pare de arrumar desculpa e fugir da luta”, postou Belfort.

Wanderlei respondeu com a frase: “que papinho de frouxo”. Em seguida, disse: “pode mandar o contrato”. Na sequência, o “Cachorro Louco” seguiu as provocações: “Só não vá quebrar a mão de novo seu bunda mole (relembrando quando os dois se encontrariam na final to TUF Brasil). Frouxo. Corre de mim há 20 anos. Luto aí no seu evento na China, Coreia, Japão, onde seja ou até no quintal, playboy folgado”, disparou.

Wanderlei seguiu o tom provocativo e ironizando o fato de o empresário de Belfort ainda não ter entrado em contato até aquele momento. Logo depois, publicou: “Belfort, arrume outro empresário, esse tá acordando muito tarde. Ou será que você está com medo de mim ainda?”, provocou o curitibano.

Belfort compartilhou a publicação de Wand sobre a demora para enviar o contrato e disparou: “Agora você virou artista do Tik Tok (risos), você não é minha prioridade. Aguarda aí, tenho muitos negócios aqui para realizar. Aguarda que já já estaremos entrando em contato, enquanto isso faz seu Tik Tok de coleira”, postou Vitor, que recebeu a resposta de Wand: “Frouxo. Então cala boca playboy bunda mole”

Nos últimos stories, Wanderlei aparece falando com o seu agente para marcar a luta com Belfort. Minutos depois, o empresário responde, em um print mostrado pelo “Cachorro Louco”, a seguinte mensagem: “Falei com Vitor e ele disse que você estaria disposto a lutar. Informe quando você estará pronto”. Wand respondeu dizendo que “estava pronto” para qualquer data e que era “para enviar o contrato”. Vale frisar que o curitibano se recupera de um acidente de trânsito na última semana em Curitiba.

Aos 43 anos, os dois atletas não lutam desde 2018. Atualmente, Vitor pertence ao plantel do ONE Championship. Já Wanderlei teve o contrato com o Bellator expirado e negociava uma luta de Boxe sem luvas com a lenda Mike Tyson. O norte-americano, no entanto, recusou a oferta de US$ 18 milhões.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade