Sem dar detalhes, irmãos João e Paulo Miyao anunciam saída da Unity Jiu-Jitsu após 5 anos; saiba

Publicado em 24/06/2020 por: Mateus Machado
Sem dar detalhes, irmãos João e Paulo Miyao anunciam saída da Unity Jiu-Jitsu após 5 anos; saiba Estrelas do Jiu-Jitsu, Paulo e João Miyao estão de saída da Unity Jiu-Jitsu (Foto reprodução Instagram @paulomiyao)

publicidade

Multicampeões e nomes de destaque no cenário atual do Jiu-Jitsu, os irmãos Paulo Miyao e João Miyao estão de saída da Unity Jiu-Jitsu após cinco anos. Sem entrar em detalhes, os dois faixas-preta anunciaram, na última terça-feira (23), que não fazem mais parte da academia comandada por Murilo Santana, localizada em Nova York, nos Estados Unidos.

“Fala, pessoal! Passando aqui para dizer que não faço mais parte da Unity Jiu-Jitsu. Agradeço a todos por esses anos juntos. Toda a sorte do mundo para vocês”, escreveu o bicampeão mundial Paulo Miyao.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fala pessoal! Passando aqui para dizer que não faço mais parte da Unity Jiu Jitsu. Agradeço à todos por esses anos juntos. Toda a sorte do mundo para vocês!

Uma publicação compartilhada por miyao (@paulomiyao) em

Em seguida, João também se manifestou em sua conta oficial no Instagram, inicialmente com uma foto de treino com o irmão, onde escreveu a seguinte legenda: “Até o fim, desde o dia 1”, marcando ainda Cícero Costha, professor responsável por revelar a dupla. Já nesta quarta-feira (24), em uma nova publicação, o campeão mundial em 2019 agradeceu pelo período em que esteve na Unity Jiu-Jitsu.

“Que a manhã do dia 23 de junho se apague da minha memória e fiquem somente momentos incríveis como esses vividos ao lado de pessoas extraordinárias. Obrigado família Unity por todos esses anos , eternamente grato. ‘Coisas horríveis acontecerem é normal, o que não é normal é achar isso normal’. #soquemviuviu #partiu”, declarou João, em postagem com fotos ao lado de diversos parceiros de treino.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade