Jon Jones aceita ‘desafio’ para lutar com Mike Tyson, cita condições e dispara: ‘Prometo que não vou te quebrar’

Publicado em 22/06/2020 por: Mateus Machado
Jon Jones aceita ‘desafio’ para lutar com Mike Tyson, cita condições e dispara: ‘Prometo que não vou te quebrar’ Jones respondeu as provocações de Adesanya e disparou contra o campeão (Foto reprodução Instagram @jonnybones)

publicidade

Quando Mike Tyson anunciou que iria retornar aos ringues, uma grande repercussão tomou conta das redes sociais. Aos 53 anos, a lenda do Boxe vem divulgando uma série de vídeos dos seus treinos, impressionando fãs e a mídia especializada pela técnica e forma física. Entretanto, até o momento ainda não foi divulgado quem será o adversário do ex-campeão peso-pesado em sua volta.

Além de diversas estrelas do Boxe, alguns astros do MMA também vêm sendo apontados como possíveis oponentes de Tyson, caso do brasileiro Wanderlei Silva, que revelou uma proposta para enfrentar “Iron Mike” pelo evento de Boxe sem luvas BKFC. E o último nome a entrar nessa lista foi o de Jon Jones.

No domingo (21), por meio de uma live no Instagram, Mike mandou um recado para o campeão meio-pesado Jon Jones, que está em rota de colisão com o UFC em busca de maior valorização financeira. “Veja bem, o UFC é mais popular que o Boxe, certo? Dá mais audiência, certo? Mas um lutador do UFC nunca vai ser mais rico do que um lutador de primeira classe. Para fazer US$ 100 milhões, Conor McGregor teve que lutar com Floyd Mayweather. Jones tem que lutar comigo se ele quiser fazer dinheiro de verdade”, opinou.

Não demorou para que Jon Jones tomasse conhecimento da declaração feita pela lenda do Boxe. Inicialmente, em sua conta oficial no Twitter, o campeão do UFC afirmou de forma breve: “Estou ouvindo, Mike Tyson”. Todavia, logo depois, já pelo Instagram, “Bones” foi mais direto e, além de topar o desafio lançado pelo compatriota americano, citou uma condição para que o duelo entre eles aconteça.

“Mike Tyson, vou lutar Boxe no ringue se você prometer que vai me dar uma luta de verdade no octógono em seguida. E, como te respeito muito, prometo que não vou te quebrar”, respondeu Jon Jones.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade