Mais forte do que no UFC, Belfort impressiona ao compartilhar forma física nas redes; veja aqui

Publicado em 29/06/2020 por: Mateus Machado
Mais forte do que no UFC, Belfort impressiona ao compartilhar forma física nas redes; veja aqui Vitor Belfort está na expectativa para estrear no ONE Championship (Foto reprodução Instagram @vitorbelfort)

publicidade

Sem lutar desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224, Vitor Belfort mudou de organização e hoje vive a expectativa de realizar sua estreia pelo ONE Championship. Enquanto o debute não chega – muito por conta da pandemia do novo coronavírus -, o brasileiro vem aproveitando o tempo para manter a forma e, recentemente, intensificou seus treinos, impressionando os fãs através de uma publicação feita nas suas redes sociais no último domingo (28). Na foto em questão, Belfort, hoje aos 43 anos, aparece com um físico incrível, não visto nem na reta final da sua trajetória no UFC.

Segundo noticiado, apesar de a estreia de Belfort no ONE ainda não ter uma data definida, seu adversário já foi escolhido: trata-se do peso-pesado camaronês Alain Ngalani, de 44 anos. Por outro lado, nos últimos dias vem crescendo as provocações envolvendo Belfort e o também brasileiro Wanderlei Silva, aumentando a expectativa por uma revanche. No primeiro duelo, em 1998, Wand foi nocauteado em 44 segundos.

Confira a imagem:

Vitor Belfort está na expectativa para estrear no ONE Championship (Foto reprodução Instagram @vitorbelfort)

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade