Miesha Tate, Ronda Rousey, Cris Cyborg e mais: relembre as vitórias marcantes de Amanda Nunes e aqueça para o UFC 250

Publicado em 05/06/2020 por: Mateus Machado
Miesha Tate, Ronda Rousey, Cris Cyborg e mais: relembre as vitórias marcantes de Amanda Nunes e aqueça para o UFC 250 Possível aposentadoria de Amanda gerou preocupação em Dana White (Foto reprodução YouTube)

publicidade

Neste sábado (6), Amanda Nunes vai em busca de mais um feito histórico no Ultimate. Atual campeã peso-galo e peso-pena da organização, a brasileira colocará em jogo seu título dos penas contra Felicia Spencer, na luta principal do UFC 250, em Las Vegas (EUA), e em caso de vitória contra a canadense, será a primeira lutadora da companhia a defender o cinturão em duas categorias de peso diferentes.

* Focada em ser a primeira a defender dois títulos, Amanda diz: ‘Quero continuar fazendo história’

Para aquecer os fãs de MMA visando mais uma disputa de cinturão envolvendo a “Leoa”, o UFC, através de seu canal no YouTube, separou um Top 5 com vitórias emblemáticas da baiana em sua trajetória na franquia. No vídeo em questão, estão as vitórias de Amanda sobre Shayna Baszler, Sara McMann, Miesha Tate, Ronda Rousey e, por último, Cris Cyborg, em triunfo que a levou a se tornar a campeã peso-pena da organização.

Assista:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade