Para assistir na quarentena: decidido por uma vantagem, duelo entre Malfacine e Caio Terra marcou o Mundial de 2010

Publicado em 16/06/2020 por: Mateus Machado
Para assistir na quarentena: decidido por uma vantagem, duelo entre Malfacine e Caio Terra marcou o Mundial de 2010 Bruno Malfacine sagrou-se campeão no Mundial de 2010 ao superar Caio Terra por uma vantagem (Foto reprodução)

publicidade

Bruno Malfacine e Caio Terra já mediram forças inúmeras vezes nas principais competições de Jiu-Jitsu do mundo, não à toa a rivalidade entre os dois faixas-preta é considerada uma das maiores da história do esporte. Em 2008, no Mundial da IBJJF, por exemplo, Caio finalizou Malfacine pelas costas e se consagrou campeão peso-galo. No ano seguinte, Terra chegou a quase encaixar um triângulo, mas no fim, Bruno saiu vencedor por pontos e ficou com o título.

Relembramos, então, o Mundial de 2010, onde, novamente, Bruno Malfacine e Caio Terra se encontraram na finalíssima do peso galo. Como já era de se esperar, foi mais um confronto marcado por muito equilíbrio e técnica envolvendo os dois craques da arte suave. No fim, Malfacine saiu vencedor por uma vantagem (3 a 2) e ficou novamente com a medalha de ouro, aumentando sua coleção de títulos na categoria.

Relembre como foi: 

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade