Perry toma atitude inusitada, veta treinadores em seu córner no UFC Vegas 4 e escolhe apenas a namorada

Publicado em 25/06/2020 por: Yago Redua
Perry toma atitude inusitada, veta treinadores em seu córner no UFC Vegas 4 e escolhe apenas a namorada Mike Perry escolheu namorada para ficar no seu córner (Foto reprodução Insagram @platinummikeperry)

publicidade

Um dos nomes mais folclóricos do MMA atualmente, o peso-meio-médio Mike Perry tomou uma atitude um tanto quanto inusitada para o seu próximo compromisso pelo UFC Vegas 4, no sábado (27), contra Mickey Gall. “Platinum” disse que não vai ter treinadores em seu córner na hora da luta, e a única pessoa que ficará no lugar será sua namorada, Latory Gonzalez.

A decisão veio após Perry realizar seu camp praticamente sozinho, sem a ajuda de um técnico. O atleta disse ainda que Gonzalez tem experiência em artes marciais, mas quer que ela apenas “admire” o show.

“Ela é perfeita. Ela é apenas um copinho de manteiga de amendoim durão, biscoito de chocolate. E ela tem experiência no Boxe e no Wrestling, ela lutou durante o colegial. Ela vai fazer o principal que eu pediria para um treinador: apenas sentar lá e aproveitar o show. Porque você tem o melhor assento e eu não preciso do seu conselho. Eu fiz o meu trabalho, eu visualizei a luta na minha cabeça mil vezes e eu vou bater no rosto desse cara, é isso”, disse Mike Perry, 28 anos, em entrevista à ESPN americana.

Perry entra pressionado neste sábado para vencer após perder seus últimos dois compromissos no UFC.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade